12 de abril de 2011

Ainda não saíram da livraria

Vou tentar fazer deste um post mensal. Com todos meus desejos de livros e tudo mais. Abril já começou faz doze dias, mas ainda é válido. E no próximo mês, eu mostro os que eu consegui trazer para estante e os que ainda ficaram na livraria.
Especial (Feios #3) – Scott Westerfeld.


Desde que terminei de ler Perfeitos eu morro de vontade de ler a continuação! O livro é daqueles que não termina e isso me deixa muito agoniada. Eu achei essa capa linda demais ( de todos os livros da coleção para ser mais exata) e eu estou muito curiosa para ver como a história vai se mostrar agora, eu tive muitas surpresas no último volume e o final então, sem comentários! Espero que Especiais continue com a mesma qualidade dos anteriores.

Destino – Ally Condie
Li várias resenhas elogiando muito esse livro e fiquei com vontade der lê-lo. Especialmentedepois de ver a sinopse e me pareceu bastante com a série Feios, com um clima futurístico e tudo mais. A capa eu não tenho muita certeza ainda, achei um pouco estranha a imagem, não sei se tem algo a ver com o livro, posto na resenha caso mude de ideia.

A mulher do Viajante do tempo - Audrey Niffenegger
Eu vi o filme um tempo atrás e me apaixonei pela história, não sabia que era um livro então assim que soube estou curiosa para ler! Mas achei o preço muito salgado nas livrarias, então estou a espera ainda. Tem duas versões de capa, essa é a última e a mais bonita na minha opinião. Eu amo cabelos ruivos então sou culpada na hora de falar sobre isso! Mas achei bem legal mesmo a imagem e a árvore na parte de trás.

Quando cai o Raio – Meg Cabot

Lançamento + Meg Cabot? Não tem como eu não desejar esse livro. E pelo que li a história parece ser bem diferente das que ela normalmente escreve, mal posso esperar. Só a capa eu não curti muito, acho que a faixa na parte inferior ficou muito estranha. Faz tempo que eu não leio algum livro da Meg, o último foi da coleção Airhead ( Cabeça de Vento) então fiquei animada para ler algo novo dela.

4 comentários:

  1. A capa de Destino tem tudo a ver, você vai entender na estória depois, pode acreditar, hehe! Também estou louca por Especiais, mas tenho tanta coisa para ler antes... Os outros dois eu já li e amei!!!
    Muito bom o post ;)

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ai! Fico cada vez mais curiosa com esse livro!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Agora posso dizer que já li todos! Especiais é muito bom, mas não achei excelente. Deu um desfecho adequado à série, mas não me empolgou tanto!

    Adriana
    http://mundodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei Destino parecido com Feios, esses lances futurísticos e tudo mais são bem legais. Beijoo ;*

    ResponderExcluir