10 de abril de 2011

Book Blogger Hop - Como eu encaro o blog




É um meme semanal promovido pelo blog Murphy's Library.

Eu fiz o último Book Blogger Hop em uma segunda, mas como a pergunta é postada nas sexta e eu ainda não tinha planejado nenhum post para hoje, resolvi fazer no domingo mesmo. A pergunta dessa semana é:

Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?

Minha resposta:

Eu criei meu blog faz pouco tempo - fez uma semana ontem - e o motivo que me levou a criar foi que eu precisava de uma distração. Eu já escrevia resenhas no skoob fazia um tempo, e sempre tive a vontade de ter um blog, mas a preguiça era grande. Até que uma semana atrás eu resolvi começar ele, e eu acabei adorando. Eu encaro meu blog como um lugar para eu me distrair da minha vida, eu venho olho as estatísticas, respondo comentários, olho os outros blogs, penso em novos posts e isso tudo anda me ajudando bastante. Eu não encaro ele como um trabalho muito menos como uma obrigação e no momento que eu passar a vê-lo assim, significa que eu não gosto mais tanto dele. É o meu mundinho dos livros aqui,  como eu não conheço muitas pessoas com esse mesmo interesse, é bom poder falar com gente que gosta de ler e que vê os livros da mesma forma que eu os vejo. Meu blog é um refugio e eu o encaro como uma distração e eu realmente acho que ele vai longe.

Esse foi o Book Blogger Hop dessa semana, espero que tenham gostado e caso se interessem em responder, podem deixar a resposta nos comentários ou fazer um post no seus blogs e deixar o link lá no Murphy's Library!



2 comentários:

  1. Me identifiquei com a sua resposta gabi , muito sucesso para você.

    Bjs

    http://cinemalivrosecafequente.blogspot.com/

    ResponderExcluir