4 de abril de 2011

Book Blogger Hop - Livro Surpreedente


É um meme semanal promovido pelo blog Murphy's Library.

Cada semana tem uma pergunta nova, e vários blogs literários respondem, eu resolvi participar então essa é a pergunta dessa semana:

Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?

Minha resposta:

Fazendo meu Filme da Paula Pimenta.

Quando eu comprei o livro, já tinha lido algumas resenhas sobre ele em vários blogs, mas não tinha nenhuma espectativa acima do normal e como é um livro brasileiro e eu ainda não tinha lido nenhum que eu me apaixonasse, eu não fiquei muito animada. Mas, eu mudei rapidamente de ideia. Começando já pela capa que é linda demais e a história então, sem palavras para descrever. Eu ainda não postei resenha desse livro, mas já tenho ela pronta ( de todos os volumes) contudo, estou seguindo uma ordem de posts para não acumular tudo junto. Eu devo postar ou mais tarde ainda hoje ou amanhã. Mas esse é um livro muito bom, que vale a pena ser lido e que eu me surpreendi.

Esse é o Book Blogger Hop, espero que tenham gostado, podem comentar aqui respondendo a mesma pergunta ou caso tenham blog, podem responder lá! Semana que vem tem mais!


4 comentários:

  1. Quero muito ler FMF, todo mundo fala que são livros muito bons! E as capas são maravilhosas *-*

    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir
  2. Os livros são ótimos mesmo! Vale realmente muito a pena, se tiver a chance de ler com certeza vai se apaixonar por eles.

    gabi

    ResponderExcluir
  3. Sim! Também estou louca para ler FMF, também li inúmeras resenhas positivas sobre ele - aliás, nunca li uma resenha negativa. Normalmente muitas pessoas (como eu) julgam o livro de primeira por ele ser brasileiro - o que é uma coisa totalmente boba, já estou mudando minha mente. Depois de acabar as séries literárias que tenho para ler, vou começar a ler livros de autores brasileiros, e acho que deveríamos fazer campanhas na blogsfera para isso sabe? Assim como postar mais resenhas sobre livros de autores brasileiros para instigar principalmente os adolescentes a descobrirem que escritores brasileiros são de mesma ou até superior qualidade aos autores extrangeiros.
    Beijos!
    Monique, www.flywithni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, adorei a ideia de fazer campanhas sobre os livros brasileiros! Temos muitos autores bons e que merecem a devida atenção e postando resenhas e falando sobre esses livros é um ótimo modo de começarmos a introduzir esses novos autores nas listas de leituras de todos.

    ResponderExcluir