18 de abril de 2011

Da Livraria para minha Estante

Da livraria para minha estante é um post onde eu mostrarei o que eu comprei nos últimos dias.

Minhas compras:


Destino da Ally Condie

Minha animação para esse livro era tanta que passei ele na frente de vários outros desejos e acabei comprando logo. O livro é bem mais fino do que eu pensava, mas tamanho não influencia no conteúdo né! A parte do desenho na capa e o título são daquele estilo plastificado. E a letra é bem menor, eu preferia que fosse maior e que o livro tivesse mais páginas porque eu não enxergo muito bem de perto e para ler de noite fica difícil.


Quando Cai o Raio - Meg Cabot

Meg Cabot, Meg Cabot, Meg Cabot! Estou muito ansiosa para ler esse livro! A diagramação é típica dos livros dela, letra de um tamanho bom, margens boas e tamanho bom. Só não curti muito a capa, mas não faz diferença na história! Devo ler em pouco tempo e em breve tem resenha aqui no blog!

Quais são os livros que vocês querem ler? Quais fazem parte das suas listas de leitura? Respondam nos comentários aqui do blog!

5 comentários:

  1. Tenho certeza que você vai adorar os dois, pois são ÓTIMOS!!!
    Eu também achava que Destino fosse bem maior. Na verdade também achei Quando cai o raio bem fininho, li em e-book e parecia tão maior :P
    Eu não posso fazer um post sobre minhas últimas compras porque se meu namorado vem, briga comigo :(
    mas estou adorando acompanhar suas aquisições!!

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava Quando Cai o Raio assim mesmo, pois é do tamanho normal dos livros da Meg, a capa que me decepcionou um monte! Eu estou louca para ler, mas tem outros na frente!

    Haha, semana que vem tem mais!

    gabi

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, quero muito ler estes dois livros! O primeiro, porque é ficção científica, o segundo... Porque é da Meg, lógico. Quero resenha, heim!

    ResponderExcluir
  4. Siim, assim que eu ler eles eu coloco a resenha aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ambos são livros muuuuito bons!
    Aposto que você vai adorar :D


    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir