25 de abril de 2011

Da Livraria para minha Estante

Da livraria para minha estante é um post (semanal) onde eu mostrarei o que eu comprei/ganhei na semana:



Esse livro chegou no mesmo dia que eu fiz o último post da Livraria para minha Estante (aqui), mas deixei para mostrar agora. Eu li diversas resenhas sobre ele (positivas) e fiquei bem curiosa para saber como é a história e se eu vou gostar também. A capa é linda! Tem uma textura diferente, que eu não vou conseguir mostrar nem tentar explicar por texto, mas quem já pegou o livro sabe do que eu estou falando! O tamanho da letra é bem bom e os números que abrem cada capítulo são bem legais. Eu não sabia que era um homem na capa até ter o livro em mãos, sempre achei que fosse um pássaro - ignorem- mas eu achei linda a imagem. Em breve, resenha!


Ganhei esse livro de páscoa! Adorei a imagem da capa, é tão doce e as cores são bem românticas. O formato é o normal da L&PM, livro de bolso. Eu adoro isso, é fácil e prático de levar para qualquer lugar. Estou bem animada para ler esses sonetos, amo textos sobre amor e tudo mais então quem sabe eu encontro mais um autor que me fascine ai! Não sei se eu vou fazer resenha desse livro, se quiserem deixe nos comentários pedindo porque fica dificil resenhar um livro com várias histórias dentro, mas eu tento.



Eu amo poesias! Amo mesmo, são textos rápidos de se ler, mas com conteúdo que te deixa pensando, sonhando depois. Admiro quem escreve poesias, digo por experiência que não é fácil (fiquem ligados quarta-feira aqui no blog) e quem consegue fazer isso e ter sucesso, merece meus parabéns. Não curti muito essa capa, mas o que importa mesmo é o interior, eu leio e tento fazer uma resenha aqui.






5 comentários:

  1. :) Estou muito ansiosa para ler esse livro! Mal posso esperar!

    gabi

    ResponderExcluir
  2. sabe, gabi, não sou muito chegada em poesia, mas acho bacana quem consegue ver beleza nesses versos :3 eu nao me ligo muito mas tudo bem hsusa
    sussurro.... hum!! eu confesso que estou com um pouco de preconceito com esse livro hsausha apesar de eu estar menos agora depois de ler tantas resenhas. o problema pra mim é por ser de anjos xD nao me liguei mt mas estou curiosa agora, confesso, de tanto ouvir falar hehe ;s vou ver se tomo jeito e leio :)
    aproveite as leituras e depois nos fala o que achou
    :*

    ResponderExcluir
  3. Para ler poesia tem que gostar mesmo. E sobre sussuro, eu estou curiosa devido ao fato que nunca li nada sobre anjos antes, e quero saber mais sobre isso e ver como a autora descreve-os.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de poesia. Apenas algumas selecionadas de Mário Quintana ;) Sussurro eu já li e amei (a continuação Crescendo é ainda melhor)!!!

    beijos

    ResponderExcluir