16 de abril de 2011

Estão chegando!

Estão chegando é a mais nova tag aqui do blog na qual eu vou mostrar os próximos lançamentos que me chamaram bastante a atenção.

Lançamentos Galera Record – Meg Cabot
A Galera Record liberou ontem as capas de dois novos lançamentos da Meg Cabot. 
Liberte Meu Coração

Quem leu o último volume da série O Diário da Princesa já ouviu falar nesse título, e não é mera coincidência. O livro é aquele que a Mia escreve! Achei isso tão legal, no Diário da Princesa lemos umas partes e agora podemos lê-lo na integra. Eu tinha visto ele em inglês na livraria e quase comprei, mas acabei deixando de lado. Eu amei essa capa demais, é bem parecida com a americana, mas eu achei esse vestido longo a coisa mais linda do mundo. E a letra cuja titulo foi escrito me agradou bastante também. Liberte Meu Coração tem lançamento previsto para maio.
Insaciável

A Meg divulgou bastante esse livro no twitter, e achei muito bonita a capa. Eu não sabia sobre o que o livro tratava, e quando li a sinopse fiquei bem curiosa devido ao fato que parece fugir bastante sobre os temas que a Meg normalmente trata. Mesmo já cansada um pouco de ler sobre vampiros, acredito que eu vá ler mais essa série quando foi lançada porque estou bem curiosa para ver como ela vai abordar esse tema. O livro tem lançamento previsto para junho.
A sinopse é bem grande então vou deixar o link aqui, quem quiser dar uma olhada, parece ser bem legal.

Sendo Nikki
A capa desse livro será a mesma do americano, conforme foi dita pela Galera Record no twitter:

Segundo volume da coleção Cabeça de Vento da Meg Cabot. Eu já li todos os três volumes (o primeiro em português e os outros em inglês) e posso dizer que são incríveis! Eu sou apaixonada pelas capas dessa coleção, são maravilhosas e essa tem tudo haver com a história. Spoiler a partir de agora! A história fica bem movimentada digamos assim, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe desaparecida, um irmão que aparece do nada, e que a sua vida de modelo não é tão perfeita assim. Ainda tem um amigo querendo vingança e ela tem que convence-lo que nem todas as modelos são cabeça de vento. O livro tem lançamento previsto para esse mês, abril!

Alguém se interessou por eles? Pretendem comprar? Comentem aqui deixando suas opiniões que eu respondo!

6 comentários:

  1. Quero muito ler Insaciável!
    Achei a capa mais bonita que a original =D

    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei! Deu um ar de mistério ao livro e eu achei o vestido vermelho incrível! A história parece ser bem diferente e eu mal posso esperar!

    gabi

    ResponderExcluir
  3. Aiiii estou LOUCA por Liberte meu Coração e Insaciável!!! Being Nikki eu já li :P As capas estão lindaaaas *-* amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também! Odeio esperar um livro ser lançado... Por isso as vezes já vou lendo em inglês mesmo, já li Being Nikki e o terceiro da série que é Runaway.

    ResponderExcluir
  5. Insaciável já li em Inglês - esperava mais, muito mais. Está longe de ser um dos meus favoritos, sabe? Meg, vampiros não são para você! Haha! Já sobre "Being Nikki", mal posso esperar! Essa série "Airhead" da Cabot decidi deixar para julgar depois, já que achei o primeiro livro apenas uma introdução para os dois outros.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro da série é mesmo uma introdução, dai nos outros a história se desenvolve bastante e tem aquele mistério que não te deixa parar de ler.

    ResponderExcluir