17 de abril de 2011

Meme: Desafio Marcado

O blog Fly With Ni me passou esse meme que contém várias perguntinhas sobre seres sobrenaturais e como minha vida seria se eu fosse um deles.

Regras:
b) Linkar quem te marcou
c)Marcar cinco blogs e avisá-los
Eu-Amo-Ler
Mundo da Leitura
Li-Livros
d) Responder as perguntas

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Depende muito. Tudo tem seus prós e contras, viver eternamente com o mesmo corpo, nunca mudar parece ser legal, o tempo nunca termina, poderia fazer muitas coisas, ler muitos livros (rs) e aprender muitas novas técnicas. Mas acredito que uma hora ficaria monótono, sem muito a fazer e envelhecer tem sempre o seu lado bom. 




2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Não acredito que teria que mudar de nome, iria continuar com o meu mesmo.

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Acredito que uns 25 anos. Não muito velha, mas também não muito jovem.

4) Qual seria sua aparência?
Não faço a mínima ideia! Só vendo para saber mesmo. Mas provavelmente se possível eu gostaria de ser um pouquinho mais alta e não precisar mais usar óculos.
5) Seria do bem ou do mal?
Do bem.

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Tentaria manter um equilíbrio entre os dois mundos. Porque viver solitário é muito triste, então tentaria equilibrar os dois tipos de vida.


7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?
Provavelmente vegetariano, não consigo me imaginar matando um animal e comendo assim, ai! Mas quem sabe depois de transformada eu já não sinta esse receio todo... Mas eu não mataria humanos, nunca, nunca.


8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Edward do livro Crepúsculo.

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?

Crepúsculo.
10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Não assisto, mas sempre tive vontade de ver Vampire Diaries. Mas no momento não assisto nenhum
11) Indique um filme sobre o assunto:
Acho que o único que eu assisti foi crepúsculo mesmo.

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Adoro o livro crepúsculo, não gosto muito de Lua Nova, Eclipse é melhorzinho e Amanhecer achei muito longo e não curti muito o final. Mas no geral eu gosto bastante da história sim.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Edward.

14) Qual o casal mais lindo?
Bella e Edward ou Alice e Jasper, acho eles muito fofos.


15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Meu conhecimento sobre anjos não é dos melhores então fica difícil opinar. Mas tudo depende da história e do contexto. Depende do anjo e depende do vampiro.


16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Vampiro! Nem pensar um lobisomem. Mas no momento mesmo estou interessada em encontrar alguém humano mesmo.
17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Creio que sim, se eu realmente gostasse dele eu não veria problema nenhum.

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Não conheço nenhum então fica difícil. Acho que não importa o que a pessoa é, e sim a personalidade dela, seus interesses e se eu gosto realmente dela.

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Provavelmente não. Não iria gostar de machucar nenhum humano então não faria nada de ruim a eles por vingança.
20) Seria belo ou monstro?
Bela.

21) Qual poder gostaria de ter?
Velocidade seria bem legal. Eu sempre pensei que seria legal poder ler mentes também, saber o que todos pensam, contudo é claro que esse poder tem seus contras. Seria legal se fosse algo que eu pudesse controlar quando ler a mente de alguém e quando não.

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
Provavelmente não.


23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
Poderia ler milhões de livros, estudaria muito todas as matérias, aprenderia a tocar um monte de instrumentos. Eu teria todo o tempo do mundo, então poderia escrever muito, muito mais.

24) Em quais lugares moraria?
Qualquer lugar, como teria uma velocidade incrível, poderia viajar pelo mundo sem problemas, e nunca teria um prazo para voltar devido ao tempo infinito. Provavelmente iria morar uns anos em cada cidade que eu gosto.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Sim, se fosse escolha da pessoa.


26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Preferia não ter nenhum, gostaria de viver minha vida em paz.

Bom, fiz meu melhor respondendo as perguntas! Hoje ia ter o Book Blogger Hop, mas as meninas do Murphy's Library ainda não postaram a pergunta de hoje e eu resolvi fazer o post que iria ser de amanhã hoje e amanhã se elas postarem a pergunta eu faço o Book Blogger Hop, se não fica para o meio da semana!

gabi

2 comentários:

  1. Adoreeei o meme :D Obrigado por passar para mim *-* já respondi e postei!!! Ah, amei suas respostas!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Sem problemas! Já li as tuas respostas e adorei também!

    gabi

    ResponderExcluir