3 de abril de 2011

Resenha: "Impecáveis" - Sara Shepard

Editora: Rocco


Spencer roubou o namorado da irmã. Aria está apaixonada pelo seu professor de inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que, se vier a tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas. E alguém chamado A está ameaçando fazer exatamente isso.
No inicio elas acharam que A fosse Alison, a melhor amiga delas, que havia desaparecido há mais de três anos. Mas, quando o corpo de Ali aparece enterrado no jardim de sua antiga casa, as quatro belas meninas passam a desconfiar de todos. Quem sabe A não é Melissa, a irmã ultracompetitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? Ou mesmo Toby, o misterioso garoto que deixou a cidade logo após o desaparecimento de Alison?


Eu tinha gostado bastante do primeiro volume da série, mas não sei por que não consegui gostar de Impecáveis. Talvez seja pelo fato de eu já ter assistido toda a primeira temporada da série baseada no livro e perdeu a graça ou pelo fato que a história não anda muito nesse livro. Não queria ter que comentar as diferenças entre livro e série, mas eu prefiro a série. As quatro mal se falam nesse livro e eu senti falta da amizade delas, senti falta também da presença do Ezra e fiquei surpresa com a Aria e o Sean. Bom, a história só foi se mostrar interessante nas últimas páginas, mas até chegar lá foi só uma enrolação sem uma história mesmo. Essa é a minha opinião, vai ter gente que gosta e gente que não gosta, mas nem sei se vou comprar o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário