7 de maio de 2011

Ainda não saíram da livraria #2

Esse post será feito no inicio de cada mês com todos meus desejos de livros e tudo mais. E no próximo mês, eu mostro os que eu consegui trazer para estante e os que ainda ficaram na livraria.


Especiais (Feios #3) - Scott Westerfeld -> ainda se encontra nas livrarias. Eu fui comprar o livro, mas estava em falta e depois, não tive mais tempo e outros se tornaram mais importantes.


Destino - Ally Condie - se encontra na minha estante! Ou melhor, na minha mesa porque eu estou lendo ele no momento.


A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger - Achei o preço muito elevado, por isso, acabei não comprando.


Quando Cai o Raio - Meg Cabot - se encontra na minha estante!


Abril - 2/4


Bom, para esse mês, meus desejados são:


A walk to Remember - Nicholas Sparks


Eu adoro os livros do Nicholas Sparks, e tem vários que não foram lançados no Brasil, por isso, vou começar a comprar alguns em inglês! O preço deles é também, bem mais barato do que os livros em português, o que é estranho devido ao fato deles serem importados.

























Lonely Hearts Club - Porque Ninguém Precisa de Namorado para ser feliz - Elizabeth Eulberg

Eu li a sinopse desse livro um tempo atrás e nem preciso dizer que me apaixonei de vez! Vou colocar a sinopse aqui porque esse é o livro que eu mais quero dessa lista toda;


Sinopse:Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu - homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação - Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância.


Preciso comentar que além dessa história a capa é incrívelmente linda? Eu amei a capa e enfim, preciso ler esse livro o mais rápido possível!


Tão Ontem - Scott Westerfeld

Eu adoro os livros do Scott pela crítica que eles possuem, e creio que esse também possua uma. Lendo a sinopse pude perceber que ele cria outro "grupo", os Inovadores e os Caçadores de Tendências. É um mundo totalmente novo que eu espero gostar de me infiltrar assim como aconteceu com os Perfeitos.  























Sereia - Tricia Rayburn

Em primeiro lugar, nunca li nada sobre sereias, nem vi nada sobre sereias além do filme A Pequena Sereia da Disney então estou super curiosa para ler mais sobre isso. A sinopse deixa aquele mistério no ar e eu mal posso esperar! Além do mais, essa capa é linda de morrer!




























Bom, é isso! Eu tenho muito mais na lista, mas como eu nem sei se vou conseguir ler esses então... Fica para o próximo mês!

E vocês? Quais são os livros das suas listas de desejos? Já leram algum da minha? O que acharam? Não deixem de comentar!


Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário