1 de maio de 2011

Book Blogger Hop #5 : Apenas 10 livros

Meme semanal promovido pelo Muphy's Librabry
A pergunta dessa semana é:

Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço pra levar 10 livros com você, quais livros levaria?

Essa pergunta é tão difícil quanto como me perguntam - Qual é o teu livro favorito? - é humanamente impossível escolher só um, pelo menos agora eu posso escolher dez. Bom, eu levaria Fazendo Meu Filme 1, Fazendo Meu Filme 2 e Fazendo Meu Filme 3, Princesa Para Sempre (O Diário da Princesa #10), Diário de uma Paixão, Crepúsculo, Derby Girl, A Terra das Sombras (A Mediadora #1), Harry Potter e As Relíquias da Morte e por fim, A Última Música.

Foi díficil, mas ai estão os dez livros que eu levaria. Acho que todos me tocaram de alguma forma, por isso eu os escolhi.

E vocês? Quais dez livros levariam para o abrigo? Se tiverem blogs, respondam lá e coloquem o link no Murphy's Library e aqui nos comentários para que eu possa ver, ou se não tiverem, podem comentar com a sua resposta que eu terei um prazer em lê-las.

gabi

6 comentários:

  1. Ahh gostei das suas esclhas... E eu que ainda não li FMF? Mas parecem mesmo maravilhosos! E sou louca pra ler derby Girl mas ainda não consegui comprar ou pegar emprestado! E tb tenho que ler A Ultima musica!

    Enfim, brigada pela visita, já está participando da promoção de Crescendo?

    BJs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. FMF são perfeitos! Se tiver a oportunidade de lê-los, não precisa nem hesitar rs.

    gabi

    ResponderExcluir
  3. Fazendo Meu Filme... Eu sempre quis ler!Tenho o 1 na minha estante! Acho que ele será o proximo da minha lista! A Ultima Música, e O Diário de uma Paixão! Nicholas Sparks! *-*' Ah, eu não ia aguentar ter só o ultimo livro da sada HP! Eu ia levar toooooooodos! HAHA'

    Beijos,
    C. Araújo
    ce-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que coisa viu ;xx
    lavaria a bíblia, tamanho 42 não é gorda, harry potter e o cálice de fogo, pequeno príncipe, fortaleza digital, crônicas de nárnia volume único, coração de tinta, Mar de monstros, e dois volumes do mangá fruit basket (o que seria um dilema escolher qual volume de 24!!! >_< amo todos xD)
    acho que seriam esses :3
    releria forever *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito legais suas escolhas Gabi! Relamente é difícil escolher um aihsoas vou pensar aqui e depois responder o meme :D

    beijos

    ResponderExcluir
  6. aah eu levaria a mediadora, mas o livro 6 hehehe xD

    ResponderExcluir