21 de maio de 2011

Book Blogger Hop #8: Vilão Favorito

Meme semanal promovido pelo Muphy's Librabry A pergunta dessa semana é:
Qual seu vilão favorito do mundo literário?

Eu leio mais livros de romance do que aventura. Então, os de romance não tem um vilão claro, tem sempre aquelas pessoas que tentam atrapalhar tudo, contudo eu não as considero vilãs ou vilões. Por isso, eu vou escolher o Lord Voldemort, acho que dos livros de aventura que eu li, ele é o "melhor". Com toda aquelas histórias ele merece esse posto :)

Resposta bem curtinha, mas eu não tenho mais o que falar. Qual é o vilão preferido de vocês?

Gabi

4 comentários:

  1. Nossa, aposto que metade dos blogueiros vão falar o Voldemort (eu também respondi ele... Rsrsr).

    Mas o que fazer.. Ele É o melhor vilão da atualidade! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Fato que Voldemort é o favorito de todo mundoo!!! ADOOORO! xD~
    Ta pra nascer vilão melhor!!
    O meu também é o Voldie. Com certeza!!
    Adorei o blog!
    xD~
    Dica:
    @lord_voldemort7

    Bjs!
    To seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!

    Haha, concerteza seria o Lord das Trevas....

    Beeijos

    (visitando, também participo do book blogger hop!)

    ..................................................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa aqui, praticamente só leio romances e chick-lits (ah, e adoro ficção científica também). Mas vilão? Acho que todos os da série "A Mediadora" de Meg Cabot são legais. Me divirto demais, e esta é uma das minhas séries favoritas também. Já leu?

    ResponderExcluir