22 de maio de 2011

Da livraria para a minha estante #4

Da livraria para minha estante é um post onde eu mostrarei o que eu comprei/ganhei nos últimos dias.

Título: Lonely Hearts Club
Autora: Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca

Desde o lançamento desse livro eu senti que precisava tê-lo. Li algumas resenhas e tive certeza. Não sei se é pela sinopse que me cativa tanto, pelo fato da capa ser maravilhosa, não sei... Só sei que estou super animada para ler esse livro. Tem um comentário da Stephenie Meyer na capa que me deixou mais animada ainda. E pela frase da capa "Ninguém precisa de namorado para ser feliz", preciso comentar mais? Vocês podem ler a sinopse aqui.

Título: Crescendo (Hush Hush #2)
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca

Nem terminei de ler Sussuro ainda, mas tenho certeza que assim que terminar vou ficar tão curiosa para ler o segundo, então eu já comprei! Estou amando demais Sussuro! Não li a sinopse dessa ainda para não trazer spoilers, mas a capa é divina. Vocês podem ler a sinopse aqui.


Título: Um Amor para Recordar
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito

Eu já tinha dito aqui que queria ler esse livro em inglês, devido ao fato que não haviam lançado em português ainda. Quando eu entrei na livraria hoje e vi milhares desse livro espalhados, me perseguindo aonde quer que eu fosse. Eu tinha que comprar. Eu adoro adoro adoro os livros do Nicholas Sparks e enquanto eu lia a contracapa percebi que tenho noventa e sete por cento de chances de amar esse também. Parte ruim é que eu não curti muito a capa. Vocês podem ler a sinopse aqui.

Essas foram minhas últimas aquisições! Já leram algum desses livros? O que acharam?

Gabi




6 comentários:

  1. Nossa, eu to louco para comprar Lonely Hearts Club. A capa e história são tão lindinhas. *-* Engraçado que no dia seguinte que terminei Sussurro, fui correndo na livraria comprar Crescendo. SHAUASUHASUHASHAU . *-*

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler um amor para recorda

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as três aquisições. Principalmente a primeira. Essa minha vida glamourosa de solteirona não é nem de perto tão gratificante quanto eu faço parecer /not.
    hahaha!
    Sussurro é muito legal, ainda não comprei Crescendo, mas to doooida pra comprar *-*
    Recebi seu e-mail obrigada por colocar meu link também!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Suas aquisições são as que quero também.
    Na verdade eu quero vários né? rsrsr
    mas tenho uma ordem de prioridade. xD

    Beijos,
    Mah
    http://livroecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "E pela frase da capa "Ninguém precisa de namorado para ser feliz", preciso comentar mais?" PRECISO deste livro! Estou tão cheia de expectativas sobre ele que estou morrendo de medo de me decepcionar. Por favor, resenha! HAHAHA! Quero saber se, de fato, ele nos dá aquela confiança que diz "Ninguém precisa de namorado para ser feliz", porque sabe... Estou precisando. Da confiança digo, não do namorado. HAHAHA! Agora, sobre "Crescendo", te garanto que você irá amar tanto quanto o primeiro, se não MAIS do que o primeiro. É brigas, romance, mistério, muuuuuuuuito bom! Sobre "Um Amor para Recordar"... Assisti o filme e li algumas resenhas dizendo que o próprio filme era melhor do que o livro, logo, não estou tão interessada a ler, mas da mesma forma, aguardo resenha. E se puder fazer uma comparação filme vs livro, ficarei deliciada em lê-la :) Beijos gabi, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!!!! Ai que invejinha, eu estou louca por Lonely Hearts Club e Um amor para recordar (o filme é tuuudo de bom)! Mas já comprei muitos livros este mês e tenho uma pilha em casa esperando :O Quero resenha logo hein Gabi, se bem que vai me deixar com ainda mais vontade de lê-los! Beijos

    Adriana
    http://mundodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir