6 de maio de 2011

Evento:


A Intrínseca prepararou um evento em diversos lugares do Brasil do  livro Crepúsculo: Guia Oficial da Série.

Eu nem preciso dizer que quero muito ler esse livro, tenho muitas dúvidas sobre diversos pontos da saga e espero que elas sejam todas esclarecidas no livro. Já li algumas resenhas e todos comentam bem positivivamente sobre o livro. Eu creio que como não é um livro com uma história constante, com inicio, meio e fim, seja difícil não gostar dele. Porque quem compra, são pessoas que se interessam pela saga.

Bom, o convite que eu coloquei no blog é do evento de POA, mas lá no site da instrínseca tem disponível dos outros locais.

Trago agora as datas e locais onde o evento ocorrerá ao redor do Brasil:

Belém: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Boulevard Shopping.
Belo Horizonte: 15 de maio, às 14h na Leitura BH Shopping Megastore.
Brasília: 14 de maio, às 15h na Livraria Cultura CasaPark Shopping Center. 
Cuiabá: 22 de maio, às 15h na Livraria Janina Pantanal Shopping.
Curitiba: 28 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Crystal Plaza.
Florianópolis: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi.  
Fortaleza: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi.
Goiânia: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Flamboyant Shopping Center.
João Pessoa: 14 de maio, às 15h na Livraria Saraiva Shopping Manaíra.
Manaus: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Manauara Shopping.
Natal: 14 de maio, às 18h na Siciliano Midway Mall.
Porto Alegre: 14 de maio, às 17h na Saraiva MegaStore Praia de Belas Shopping.      
Recife: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Recife.   
Rio de Janeiro: 14 de maio, às 15h na Livraria da Travessa Barrashopping.        
Salvador: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Salvador.           
São Paulo: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Center Norte. 
Uberlândia: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Center Shopping.
Vitória: 14 de maio, às 15h na Saraiva MegaStore Shopping Vitória.


Então, se tiverem a chance de ir, boa parte dos eventos acontecerão dia 14/05. Parece ser bem interessante e eu mal posso esperar para ter esse livro em mãos e desvendar todos os segredinhos da saga Crepúsculo!


Pensam em ir? Deixem suas respostas, dúvidas e sugestões nos comentários do blog!


Gabi


e não esqueçam de seguir o blog no twitter

2 comentários:

  1. Eu quero ir! Mas já tenho o evento da iD na sexta, por isso não sei se vai dar. Se eu morasse em Porto até iria! Mas adorei saber do evento e também já li resenhas positivas sobre o guia, to super afim de ler :)

    beijos
    Adriana
    http://mundodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pena! Eu não vou conseguir ir no da iD, então vou nesse!

    Gabi

    ResponderExcluir