27 de maio de 2011

Li até a página 100 e .... #2

Meme do blog Eu Leio, eu conto. O título já é auto explicativo né? Vamos direto as perguntas:

Livro: Quando Cai o Raio – Meg Cabot
Primeira frase da página 100:
-Aqui está meu supervisor, Larry Barnes – disse Rosemary – Larry, é ela. É a Jess.

Do que se trata o livro?
Jess é uma menina não muito convencional, está sempre em detenção por bater em caras bem maiores que ela. Um dia, sua amiga Ruth resolve ir embora da escola a pé para queimar algumas calorias e elas acabam pegando uma tempestade. Elas se escondem debaixo de uma arquibancada de metal e Jess é atingida por um raio. E depois, ela começa a acordar sabendo a exata localização de crianças desaparecidas.



O que está achando até agora?
Estou achando bem interessante. Eu comecei meio lenta, porque estava triste que tinha terminado Sussurro (nem tentem entender), e ontem e hoje eu li bastante e fiquei bem curiosa para ver o que vai acontecer depois disso.



O que está achando da protagonista?
A Jess é diferente das outras meninas protagonistas. Ela é durona, mas no fundo ela tem sentimentos de menina. Eu estou bem animada para continuar lendo o relato dela.

Melhor quote até agora:
Tem várias tiradas engraçadas entre Jess e Rob. Infelizmente eu não marquei nenhuma, mas na hora que eles começam a se falar e quando eles conversam via bilhetinhos na detenção. Começa na página 71.

Vai continuar lendo?
Com certeza.
Última frase da página:
Muito obrigada, Sra Pitt.
--
Espero que tenham gostado do meme, eu não fiz em Sussurro porque terminei de ler muito rápido, mas eu quero fazer mais seguido. Não será semanal/mensal nem nada assim, vou postar quando der. Se tiverem vontade de fazer, leiam lá no blog Eu leio, Eu conto sobre o meme e postem nos seus blogs!
Gabi

3 comentários:

  1. Que bom que você está gostando! "Quando Cai o Raio" já está na minha estante! Como é da Meg, nem me preocupei em ler resenhas antes nem nada do tipo, já comprei diretão todos os livros da série. Livros da Meg, principalmente estes que foram lançados faz um tempinho já (no Brasil que só chegou agora, né) eu compro de olhos fechados. Quando acabar quero resenha heim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Esta série é tudo de bom! Hehehe! Pena que agora que já li todos acabou :( o ruim de ter lido em inglês é que agora não posso curtir tanto o lançamento aqui. Mas com certeza vale a pena ler! Bem divertido este meme. Hehehe, vou tentar prestar mais atenção na página 100 do próximo livro que eu ler, só pra ver como é ;)
    Adorei o post Gabi!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acabei de posta a resenha desse livro muito bom mesmo amei

    ResponderExcluir