8 de maio de 2011

Book Blogger Hop #6

Meme semanal promovido pelo Muphy's Librabry A pergunta dessa semana é:

Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?


Tem tantos personagens... Fica difícil de escolher apenas um para ser, mas acho que eu escolheria a Hermione. Milhões de livros, aulas legais, mágica e Harry e Ron ao seu lado... Quem quer algo a mais? E seria muito legal estudar em Hogwarts. E eu gostaria de sair com o... Michael Moscovitz do Diário da Princesa. Sempre gostei dele e não tenho motivos maiores para explicar essa minha escolha.

Hoje a minha resposta foi curtinha... Milagre! Mas eu não tinha mesmo o que falar a mais sobre isso, essa a minha resposta! Espero que tenham gostado. Se tiverem blogs podem responder lá e deixar o link do Murphy's Library, ou se não tiverem, podem comentar aqui com a sua resposta.

Gabi

3 comentários:

  1. AHH! eu só vou responder a pergunta na terça xD
    aahhH! gostei da sua resposta,AHHHH! Michael *.*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também escolheria a Hermione...simplismente adoro ela.
    Respondi no meu blog:
    http://cinemalivrosecafequente.blogspot.com/

    ResponderExcluir