2 de junho de 2011

Ainda não saíram da livraira #3

Esse post será feito no inicio de cada mês com todos meus desejos de livros e tudo mais. E no próximo mês, eu mostro os que eu consegui trazer para estante e os que ainda ficaram na livraria.

Os meus escolhidos de maio foram:


A walk to Remember - Nicholas Sparks - Comprei ele em português!
Lonely Hearts Club - Porque Ninguém Precisa de Namorado para ser feliz - Elizabeth Eulberg – Se encontra agora na minha estante, ou melhor, em minhas mãos porque eu estou lendo.
Tão Ontem - Scott Westerfeld – Fica para uma próxima.
Sereia - Tricia Rayburn – Me interessei por outros e esse acabou ficando para trás.

E meus desejados para o mês de junho são:

                                                     Elixir – Hilary Duff

Eu adorava a Hilary na época de Lizzie McGuire e quando vi que ela tinha lançado um livro eu fiquei bem animada. E fiquei ainda mais depois que eu li a sinopse e adorei a história. Vai ser publicado pela iD, e o lançamento do livro foi ontem! Eu achei a capa muito bonita, simples, mas tem um toque de mistério. O primeiro capítulo pode ser lido por aqui.

Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.

Especiais – Scott Westerfeld
Tão Ontem – Scott Westerfeld



Esses livros já estiveram na lista, mas como eu não tinha muitos livros desejados (porque eu comprei muitos em maio e a lista de espera aqui em casa fica cada vez maior) eu resolvi colocá-los novamente na lista. Eu quero muito ler a critica que o Scott provavelmente fará em Tão Ontem e quero terminar de ler a série Feios.
Eu já escrevi mais sobre eles aqui e aqui.


Alguém ai já leu? Vai ler? O que acharam ou estão esperando desses livros? Deixem suas ideias nos comentários!

Se quiserem seguir o blog no twitter é livrosvagalumes

Gabi


3 comentários:

  1. Nossa elixir *-* eu amo a hilary e com certeza comprarei esse livro! Comprei 'perfeitos' e ainda não li, mas 'especiais' já esta na minha lista hehehe

    tudo por um livro -
    issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também quero Sereia e Exilir e as capas são tão lindas =))

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca por Elixir, tá no topo da minha lista de desejados!!!

    ResponderExcluir