8 de junho de 2011

Da livraria para a minha estante #5

Da livraria para minha estante é um tipo de post onde eu mostrarei o que eu comprei/ganhei na semana:



Especiais - Scott Westerfeld

Depois de dois meses na lista dos desejados eu finalmente tenho ele em mãos! Como ele chegou agora, entrou na fila de espera. Tenho ainda dois livros na frente dele e tenho que ver a data do livro que eu tenho que ler para a escola. Mas em breve vou fazer resenha dele. Ele é o último livro da série Feios, é ele quem termina a história de Tally. Tem Extras depois, mas pelo que eu li, vai abranger outros personagens e mais informações sobre esse mundo. O final de Perfeitos não foi bem um final, deixou muitas perguntas sem respostas e muitos vácuos na história e eu estou desesperada querendo saber o que aconteceu com a Tally. Quero ver se tem mais romance nesse livro, algo que eu senti um pouquinho de falta dos dois primeiros e ver se a Shay se redime um pouco porque eu fiquei com muita raiva dela no último.
Bom, acabei escrevendo um texto enorme, mas eu só tinha esse novo e não queria fazer um post muito pequenininho. Se quiserem deixar suas opiniões sobre esse livro, comentários são sempre bem vindos.
Se quiserem seguir o blog no twitter, fiquem a vontade @livrosvagalumes
Gabi

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Especiais <33 ainda não li haha ganhei o "perfeitos" e tenho certeza que ambos são ótimos, pois sou louco com "feios" *-* acho que a série não tem o valor merecido aqui no Brasil D:

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai Gabi, acredita que eu ainda não li Perfeitos? kkk então ainda não posso ler Especiais. kkk
    bjs

    ResponderExcluir