19 de junho de 2011

Da livraria para a minha estante

Oi gente!


Mais um Da livraria para a minha estante. É onde eu mostro o que eu comprei de novo. Eu estou planejando fazer um banner bonitinho (como eu fiz na tag E os Vagalumes?) então fiquem atentos nas próximas. Vou escrever esse post rapidinho porque tenho que terminar de ler um livro para a escola e depois começar Um amor para recordar do Nicholas Sparks. A resenha de Crescendo vai sair amanhã sem falta.

Título: Um dia
Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca

Não me atirem pedras nem nada, mas eu só fui perceber que eram duas caras na capa do livro quando comprei ele e prestei atenção. Não sei o que eu tinha pensado que era, acho que apenas uns borrões de tintas e tal. Depois dessa incrível descoberta - not - a capa é muito bonita. E na lombada do livro e na capa  os escritos Um Dia são brilhantes e em auto relevo. Ele até que é bem gordinho, tem 411 páginas. A letra não é das maiores, mas mesmo assim fica agradável a leitura. Para ver a sinopse + trailer do filme cliquem aqui.

Título: Elixir
Autora: Hilary Duff
Editora: iD

A capa é linda, essa imagem da flor é muito bonita e acolhedora. No inicio de capa capítulo tem a mesma imagem no final da página. Na parte de trás tem a foto da Hilary e dentro vem um cartão postal com a mesma foto.


Para ver a sinopse e mais comentários cliquem aqui.

Bom, é isso. Já leram algum? Tem vontade? Comentários são sempre muito bem vindos.

Gabi


3 comentários:

  1. Estou louco para ler Um Dia! *-*
    não sou muito fã da Hilary, mas quem sabe goste do livro!
    bj
    imabookreader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o livro Elixir.
    Ganhei Um Dia do meu namorado, mas ainda não consegui lê-lo.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero mt, mas mt o livro da Hilary! Estou curioso ao extremo, e sou mt fã dela!
    bjs

    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir