12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Eu tenho vários posts que eu poderia colocar aqui hoje, meus casais favoritos, resenha de Lonely Hearts Club... Mas, como eu não tenho namorado, eu não percebi que eu poderia esperar para colocar eles no blog. Bom, então vou falar um pouquinho sobre isso. Casais de livros e minhas visões sobre tudo isso.

Para inicio de conversa, o dia dos namorados é uma data comercial. Afinal, os namorados devem se amar e se tratar bem todos os dias, mas acabou se tornando esse O dia. E se tornou O dia de depressão para os solteiros. Mas o que tem de tão ruim estar sozinha (o)?

Bom, como a Penny Lane de Lonely Hearts Club diz, absolutamente nada. Meninos só servem para nos magoar. E eu concordo, mas quem namora não concorda e tem uns 20% de mim que também dizem que ter um namorado deve ser incrível. Eu estou lendo Crescendo da Becca Fitzpatrick, chorei ontem a noite, passei a noite toda sonhando com a Nora e o Patch e minha manhã foi uma tristeza só. Por quê? Nem tudo na vida é perfeito, sempre tem gente se metendo onde não é chamada e estraga tudo (Marcie Millar feelings).

Acho que devemos ter orgulho de estarmos sozinhos. Antes só do que mal acompanhada, e essa é uma frase que eu  concordo 100%. E então sonhamos com os príncipes. Michael Moscovitz, Jesse, Edward, Leo, Christian, John, Will, Noah, Ryan, Patch essa lista é infinita.

Noah esperou Allie por anos, com aquela esperança mínima que ela voltaria. Michael continuou amando Mia mesmo com um oceano entre eles. Leo, mesmo em anônimo, foi um fofo com a Fani enquanto ela estava na Inglaterra. Ryan foi conquistando Penny aos poucos. Patch já levou uma abordagem diferente, mas de tirar o fôlego.

Todos têm seus lados ruins, mas fazem cada coisa que nos deixa suspirando certo? Bom meninas, eles são personagens de livros! Os meninos da nossa vida real não são assim, tem uns que se salvam (aleluia), mas não podemos esperar que todos façam o que esses fizeram. 

Finalizando meu post especial do Dia dos Namorados, que está mais voltado para as solteiras porque eu não sei a sensação de passar o dia dos namorados namorando (me digam nos comentários, please) então, se está sozinha, levante essa cabeça, leia um livro, ouça músicas (felizes ok?), ria com as amigas e sinta-se bem com isso. É só um dia, e nosso dia vai chegar. Quando for a hora tudo se resolve, se não aconteceu ainda é porque algo melhor vai acontecer no futuro.

Livros que eu recomendo:
Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Feios - Scott Westerfeld (porque não tem muito romance, dai a gente não fica naquela depressão toda)
Harry Potter - J.K. Rowling


E se quiserem livros românticos:


A Última Música - Nicholas Sparks
Querido John - Nicholas Sparks
Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks
O Milagre - Nicholas Sparks
Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
A Garota Americana - Meg Cabot

Bom, foi um post com muito texto, mas eu achei que precisava dizer isso. Não há problema nenhum em não estar namorando. "Nossa hora vai chegar e até lá, não adianta ficar sofrendo, seja feliz! Feliz, feliz, feliz! Quando vocês menos esperarem, puff, acontece."

Esse é um post voltado as meninas, mas como sei que tem uns meninos que leem o blog, meus conselhos vão para vocês também. Nossa hora vai chegar e até lá, não adianta ficar sofrendo, seja feliz! Feliz, feliz, feliz! Quando vocês menos esperarem, puff, acontece.

Gabi

4 comentários:

  1. HSUAHUSA,nem ligo muito pra dia dos namorados! :D Não fico feliz mas também não fico deprê, só vivo a minha vida como qualquer outro dia! Mas concordo totalmente com as indicações de livros! Todos muito bons!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, no meu dia dos namorados fiquei de rolo com o livro de história, já que hoje tive prova - nem tive tempo de pensar que era, de fato, dia dos namorados. Concordo totalmente que seja uma data comercial e que garotos assim não existem na vida real (só com raríssimas exceções)... Mas agora me pergunto: por quê? Tem milhares de garotos tentando conquistar as moças e dizem não saber como. Será mesmo possível que eles sejam tão bobos a ponto de não verem o que as meninas de fato querem? Romantismo. O simples e puro amor cortês, que segue uma lista enorme de regras tão simples! Grrr. Garotos, right?! Garotos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post haha
    Todo mundo fazendo um pra desejar feliz dia dos namorados, e geral esqueceu dos solteiros haha
    vc recomendou Feios, AMO esse livro <3

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Gabi! Fiz um com a resenha de Lonely Hearts Club que pra mim tem tudo a ver com esta data ;) Hehehe e eu não me esqueci das solteiras também... Passar o dia dos namorados acompanhada é incrível, mas ter liberdade para fazer o q quiser também é ótimo, hehe!

    Beijooos

    ResponderExcluir