26 de junho de 2011

Filmes

Oi!

Eu sempre falo sobre livros e book trailers e tal, mas hoje eu quis falar sobre filmes. É fato que eu tenho medo de assistir o filme de um livro que eu gosto muito porque tem grandes chances de eu me decepcionar.

Primeiro, dois trailers que merecem um lugar aqui.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2



Muito ansiosos? Já tem o ingresso em mãos? Falta muito pouco gente! Muito pouco.
Como esse ano é o ano que vai ter um fim na vida cinematográfica do Harry Potter, eu vou tentar até o final do ano ler todos os livros de novo e fazer resenhas. Quando eu os li eu não tinha o blog então, agora quero fazer direitinho.


Amanhecer - Parte 1


Tem gente que ama, tem gente que odeia. Não estou aqui para discutir gostos. Eu já tive minha época de fã fannática, hoje, eu gosto e esou curiosa para ver como vai ser Amanhecer. Como não é o último ano de Crepusculo no cinema, vou deixar para ler todos os livros novamente e fazer resenhas depois. E só para já falar aqui, eu não gostei do final de Amanhecer.  E vou falar mais sobre isso na resenha. Ah, e eu prefiro o Edward.

Bom, estão animados para os filmes? Quais são as suas expectativas? Ou não tem nenhuma com medo de se decepcionar demais?

Gabi

4 comentários:

  1. Estou louca pra assistir a ultima parte de Harry Potter. Já Amanhecer não tenho interesse, fiquei completamente desencantada desde do 3 livro.

    PS: te indiquei pra ganhar selinho lá no blog. Quando puder dê uma passada por lá.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Sobre Harry Potter: nunca li, e já tentei ver os filmes. Não foi uma a tentativa de ver o primeiro filme: dormi em todas as vezes, é sério. Depois vi um outro com minhas amigas - mas não entendi nada, uma vez que né, não havia visto nenhum filme e peguei o bonde andando. Porém, pretendo ler os livros, ou melhor, o primeiro livro - todo mundo ama harry potter, e eu ainda não descobri o porquê... Já está mais na hora de eu descobrir, né? Sobre Amanhecer... Todas as vezes que leio os livros, minha paixão acende novamente por essa série. Amo os livros, já sobre os filmes, não sou nem um pouco fã - mas continuo na esperança de que com Amanhecer (depois de terem visto todas as cagadas nos outros filmes, né) eles acertem, façam direito e agradem a maioria do público. Estou ansiosa para o filme, mas não contando os dias, vamos colocar desta maneira. :)

    ResponderExcluir
  3. Estou muito mais na expectativa pro HP <333
    morri com o trailer ODOSDOSOODIS
    gosto muito da série de livros de crepúsculo, mas os filmes pra mim são tensos! Espero que esse agora mude essa minha visão
    bjs,
    [tudo por um livro] - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh comprei meu ingresso para HP hoje! To até emocionada!!! Não vejo a hora, chega logo dia 15!!!!!
    Também quero muito ver amanhecer, eu amei o final! Porque vc não gostou? Embora eu tenha o pé atrás com os filmes da saga estou muito curiosa pra ver esse...
    Mas não paro de pensar mesmo é no Harry, vai ser tudo de bom esse final *-*

    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir