1 de junho de 2011

Li até a página 100 e .... #3

Meme do blog Eu leio, eu conto. 


Livro: Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Primeira frase da página 100:
É claro que eu sabia que Tracy iria direto ao ponto.


Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Penny Lane Bloom. Ela resolve ficar longe de garotos pelo resto da sua vida escolar, porque para ela, garotos simplesmente não prestam. Então, ela cria o clube Lonely Hearts Club e aos poucos, suas amigas vão se juntando a ela.

O que está achando até agora?
Estou amando o livro! Estou até dando uma atrasada na leitura porque não quero que termine muito rápido. Mas eu achei a ideia dela muito boa.


O que está achando da protagonista?
Estou gostando bastante dela. No inicio achei que ela fosse fazer qualquer coisa por um menino, mas ela percebe que eles não são tão perfeitos assim e resolve criar o clube. Eu adorei essa iniciativa dela e adorei quando ela deu uma segunda chance a Diane, todos merecem uma segunda chance.

Melhor quote até agora:
Dan, Derek e Darren – e isso foi apenas no segundo ano. Eu fui traída, enganada e usada. A lição que eu aprendi? Ficar longe de caras cujos nomes começassem com a letra D, já que eles eram todos o Demônio (p. 20)
Vai continuar lendo?
Com certeza, preciso ver se a Penny não cai nas conversas dos meninos da escola dela.

Última frase da página:
-Pode apostar - Diane disse com tanto entusiasmo que era provável que ela fosse a mais animada de todas nós.


Espero que tenham gostado! Se quiserem responder esse meme, não esqueçam de colocar o banner! E me avisem aqui para que eu possa dar uma olhadinha.

Gabi

3 comentários:

  1. adorei! Não tinha visto esse meme ainda. To doido pra ler esse livro *-* mas achei ele mt caro ~ ai to esperando baixar hehe

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Tudo bem?

    Te indiquei pra ganhar selinho lá no blog, quando puder passe por lá.

    ps: Tô em semana de prova, por isso dei uma sumida dos comentários no seu blog, já... já to voltando.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuito este livro! Pena que já comprei demais mês passado e a grana acabou :( Ainda bem que o dia 5 ta chegando o/ Adorei o quote, só me fez querer ler mais ainda!!!
    Beijos
    Adriana

    http://mundodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir