12 de junho de 2011

Li até a página 100 e... #4


Meme do blog: Eu Leio, eu conto.

Livro: Crescendo - Becca Fitzpatrick (Hush Hush #2)

Primeira frase da página 100:Scott e eu nos separamos. Encontrei Vee na mesa, com metade do último donut já devorada.

Do que se trata o livro? O livro é a continuação de Sussurro, que eu já postei resenha aqui.  Eu não quero dar spoilers então vou contar parecido como conta a orelha do livro. Nora está tendo problemas com Marcie Millar. Não que isso fosse novidade, mas agora Patch está envolvido. O que ele passa tanto tempo com Marcie? Um velho amigo de família retorna e Nora começa a suspeitar que ele esconde algo. E ela também começa a ter visões do pai. E quer descobrir o que realmente aconteceu naquela noite.

O que está achando até agora?O livro está ótimo. O inicio é bem triste e eu fiquei bem tristinha com o rumo que a história levou. Mas faz parte né, é super bem escrito e eu quero muito saber o que irá acontecer. Quero ver se Patch se redime comigo.

O que está achando da protagonista? A Nora está um pouco orgulhosa demais, ela não anda pensando muito antes de falar, mas querem saber? Eu entendo totalmente ela. A situação que ela se encontra, eu faria exatamente a mesma coisa. Ela tem todo o direito de ficar brava e com ciúmes, e têm muitas informações soltas na vida dela que ela precisa achar uma razão para tudo isso estar acontecendo.
 Melhor quote até agora:
-Por que você está quieta, Anjo?
Imediatamente, prestei atenção nele.
-Quieta, eu? Estou apenas perdida em meus pensamentos.
Um sorriso ligeiro ergueu os cantos da boca de Patch.
-Mentirosa. O que há de errado?
-Você é bom nisso – respondi.
O sorriso dele aumentou minimamente.
-Sou muito bom.
 Vai continuar lendo?Sem dúvidas nenhuma. Preciso desesperadamente descobrir o que vai acontecer.

Última frase da página:Com as palavras de Vee, também senti calafrios percorrendo minha espinha.

Espero que tenham gostado! Se quiserem responder esse meme, não esqueçam de colocar o banner! E me avisem aqui para que eu possa dar uma olhadinha.
Gabi

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Patch! <3

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do meme (: Mas ainda n li o primeiro livro *CRY* então fiquei meio perdido hehe mas já está na lista de livros que eu quero ler.
    bjs ~

    tudo por um livro - http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir