27 de junho de 2011

Li até a página 100 e .... #5

Li até a página 100 e...

Meme do blog: Eu Leio, eu conto.
Livro: Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

Primeira frase da página 100:
-Obrigada por pararem para conversar com a gente – disse Jamie, acenando.

Do que se trata o livro?
O livro fala sobre a história de Landon. Ele conhece Jamie, a filha do pastor e ela o convence a fazer parte da peça da escola e começa a tratar ele como amigo. Porém, os amigos dele não apoiam muito isso porque ela é, digamos a filha do pastor e não é muito sociável.

O que está achando até agora?
O livro é bom, mas nada muito emocionante aconteceu até agora. A leitura passa muito rápido porque o livro é curto, então acho que algo vai acontecer nas próximas páginas.

O que está achando da protagonista?
O protagonista é o Landon, ele é um protagonista normal. Ainda não fez nada que me fizesse amar ele, mas ele é normal. Como todos os personagens do Nicholas Sparks, são pessoas comuns com vidas comuns e histórias comuns.

Melhor quote até agora:
“Ela não respondeu, mas sorriu para si mesma, como se soubesse de algum segredo e não quisesse me contar. Como eu disse, eu detestava quando ela fazia isso”. (p.97)
 
Vai continuar lendo?
Sem dúvidas, quero que algo emocionante aconteça logo! Ele tem que fazer a Jamie se abrir e eles tem que ficar juntos...

Última frase da página:
Seria o último antes da estreia, e nós tínhamos muito a fazer.

Espero que tenham gostado, já leram esse livro? Eu devo terminar logo e faço a resenha!

Gabi

2 comentários:

  1. Eu quero esse livro gente D:
    Isso que eu realmente gosto no Nicholas, os personagens comuns com histórias comuns.
    eu me sinto mais próximo deles.
    bjs

    [tudo por um livro] -issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que invejinha! Eu quero muito ler esta obra do Sparks!!! Beijos

    ResponderExcluir