22 de junho de 2011

Novidades #2

Novidades
A Intrínseca divulgou no twitter a capa do livro Antes que eu vá da Lauren Oliver na terça-feira. Só coloquei o post agora porque gosto de manter um post por dia para não lotar muito vocês e para sempre ter algo novo. 

Capa brasileira:

A capa permaneceu a mesma da americana e um dos motivos que me fez ir buscar mais informações sobre o livro foi que eu achei ela muito linda.

Sinopse:
Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente.
O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela.  Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

Book Trailer:





Infelizmente não consegui achar um book trailer legendado e minhas capacidades técnicas não permitem que eu mesma faça. Mas o inglês é bem fácil se entender.

Espero que tenham gostado desse livro, eu estou muito curiosa para ler. A previsão de lançamento é julho, e quando sair mais informações eu trago para vocês.

Comentários são sempre bem vindos.

Gabi

4 comentários:

  1. Oiii.
    Eu amei a capa desse livro menina e adorei ainda mais a sinopse. Esta na minha listinha de desejados já.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Gabi, a capa é muito bonita mesmo e a sinopse me deixou curiosa! Imagina essa situação, deve ser muito difícil!

    bjs
    Carol, Open Page

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto esse livro <3 Que capa linda, e que enredo né? O book trailer é demais tbm. Assim que a intrinseca falou sobre ele no twitter eu estava on, quase faleci haha
    bjs,
    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A capa é mesmo muito bonita, procurei mais sobre o livro e achei a história bem interessante. Já entrou pra lista dos meus desejados ;)

    Beijos
    Adriana
    Mundo da Leitura

    ResponderExcluir