28 de junho de 2011

Novidades

Oi!

Post rapidinho hoje, estava fazendo um trabalho até agora e depois vou estudar, mas não queria deixar o blog parado. Se quiserem ler algo melhor, o post de ontem ainda está aqui e a resenha do livro eu posto amanhã.

Eu adoro Pretty Little Liars (hoje tem episódio novo!!!) eu já escrevi a resenha dos dois primeiros livros (aqui e aqui) e como podem ver, eu me decepcionei bastante com o segundo e isso me desanimou a comprar os outros. Talvez daqui um tempo... Nunca se sabe. Tem gente que gosta mais da série de TV e tem gente que prefere os livros. Eu gosto mais da série de TV. Mas é a minha opinião, qual vocês preferem?

Foram lançados mais dois volumes da série que eu achei que deveria comentar aqui porque muita gente gosta e pode se interessar:

Título: Perfeitas
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Sinopse: Em 'Perfeitas', nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. 'A', que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete - 'A' vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam.]


Título: Inacreditáveis
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Sinopse: Nesta obra, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades - por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.

Vão ler algum deles?

Gabi

6 comentários:

  1. olá
    nao estou achando seu e-mail para contato... queria fazer parceria.. ja até te linkei no meu blog...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu queroooo! Já li o primeiro e amei. Agora só falta o dinheiro para comprar os próximos e a coragem para sair de casa nesse frio de rachar!!! Eu já li várias resenhas falando que o segundo não é tão bom, mas que o terceiro e quarto são maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho o seriado, mas não li nenhum livro. O.o Vou tentar remediar isso.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  4. ooi :D eu adoro a série e ainda n li os livros, comprei mas n os li. E n gosto dessas capas com as bonequinhas D: comprei a minha com as meninas do seriado.
    bjs,

    [tudo por um livro]

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a série, mas não tenho vontade nenhuma de ler os livros. Minha amiga leu e disse que exatamente como a série de televisão... Adoro a série, mas não a ponto de rever tudo, sabe?

    ResponderExcluir
  6. Preciso comprar os dois *_* kkkk A única coisa ruim é que tem uns spoilers nessas sinopses né? Eu passo voando por elas! haha
    bjs

    Carol.
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir