13 de junho de 2011

Novidades

Enquanto eu ia lendo outros blogs, me deparei com vários títulos legais, esse é um post que vou fazer de tempos em tempos comentando eles e trazendo novidades do mundo dos livros.
 
Título: Karma Club
Autora: Jessica Brody
Editora: Novo Século
Sinopse:  MADISON KASPARKOVA sempre achou que soubesse como o Carma funciona. Aquela força poderosa e cheia de mistérios que traz harmonia para o Universo. Você sabe – pratique boas ações e será recompensado, faça uma má ação e o Carma vai garantir que terá o que merece. É como se fosse um ato de equilíbrio cósmico. Mas quando Mason Brooks, namorado de Maddy por dois anos, foi pego no flagra beijando a Srta. Corpo Perfeito, Heather Campbell, e não aconteceu absolutamente nada para qualquer um dos dois – exceto se transformarem no mais novo casalzinho do Colégio Colonial – pareceu que o Carma havia oficialmente deixado Maddy desamparada. Foi assim que ela e suas melhores amigas, Angie e Jade, decidiram inaugurar o Clube do Carma – uma organização secreta, só para membros, cujo único objetivo era arrumar a bagunça que o Universo estava deixando para trás. Porém, algumas vezes, não é muito inteligente interferir nos desígnios do Universo, pois, quando você apronta com o Carma, o Carma apronta com você. E agora, Maddy terá que achar uma maneira de encontrar novamente o equilíbrio de sua vida, mesmo que tudo à sua volta pareça estar de cabeça para baixo.



Eu achei bem interessante a sinopse e o book trailer. Estou louca para comprar e lê-lo, infelizmente a capa não é grande coisa. As vezes não fazendo tudo certo e só acontece coisas ruins, e quem faz tudo errado recebe coisas boas, injustiças no ar e essas meninas resolveram agir.

E sabem quando a gente termina de ler um livro e fica naquela ansiedade toda por uma continuação, mas essa ainda não foi lançada no Brasil? Eu sou tão impaciente que as vezes acabo comprando o livro em inglês mesmo, e o preço deles dependendo da livraria é bem mais em conta que o em português.

Dois livros que eu estou querendo muito ler a continuação:

Titulo: Crossed
Autora: Ally Condie

Me desculpem, mas Destino não tem um fim. Tem apenas um ponto final e muitas informações ficam sem nexo, mistérios não resolvidos e uma história não acabada. Então, eu quero muito ler Crossed. Ainda não foi lançado no Brasil e eu não sei a previsão de lançamento, mas espero que não demore muito. Essa capa é divina e tem grandes chances que se eu acha-lo em inglês eu compre. A curiosidade é enorme.

Sinospe traduzida por mim: Em busca de um futuro que pode não existir e enfrentando a decisão de quem compartilhar. A viagem de Cassia para as Províncias do Exterior em busca de Ky – levado pela Sociedade para a morte – apenas serviu para descobrir que ele havia escapado, deixando uma série de pistas no seu caminho. A busca de Cassa a leva a questionar muito mais do que ela já questiona, mesmo encontro reflexos de uma vida diferente do outro lado da fronteira. Mas, enquanto Cassia se aproxima com determinação do seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma traição inesperada e uma visita surpresa de Xander, quem pode contar a chave para a revolta e ainda, para o coração de Cassia, mudam o jogo mais uma vez. Nada é tão esperado nas margens da Sociedade como voltas e mais voltas podem deixar o caminho mais confuso do que nunca.

E por ultimo, mas não menos importante:
Titulo: Silence
Autora: Becca Fitzpatrick
Previsão nos EUA: 4 de Outubro
Eu ainda não terminei de ler Crescendo, mas tenho certeza que vou querer ler Silence. Tem previsão para 4 de outubro nos Estados Unidos, e até lá eu vou desejar todos os dias poder lê-lo, porque é uma das melhores séries que eu já li! Bom, eu não li a sinopse (sem spoilers), então eu vou colocar em inglês aqui, e quando eu terminar de ler Crescendo eu traduzo e atualizo. Só não quero estragar minha leitura. Ah, essa capa é linda, Sussurro teve Patch, Crescendo Nora e agora os dois. Own.
Sinopse: The noise between Patch and Nora is gone. They’ve overcome the secrets riddled in Patch’s dark past…bridged two irreconcilable worlds…faced heart-wrenching tests of betrayal, loyalty and trust…and all for a love that will transcend the boundary between heaven and  earth. Armed with nothing but their absolute faith in one another, Patch and Nora enter a desperate fight to stop a villain who holds the power to shatter everything they’ve worked for—and their love—forever]

Bom, espero que tenham gostado das novidades! Estão curiosos para ler algum? Deixem suas opiniões nos comentários!
Gabi
Ah, enquanto eu escrevo isso, estou ouvindo  (sim, ouvindo) o primeiro capitulo de Sussuro em inglês, no site da Becca Fitzpatrick, é super legal haha -> http://beccafitzpatrick.com/

3 comentários:

  1. Esse Karma Club já tinha ouvido falar, parece realmente mt bom! ~ o Crossed preciso ler Destino primeiro D: e já vi mt gente dizendo que não gostou do primeiro livro.
    E o último tbm n li o primeiro, to atrasado em tanta série haha

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma certa curiosidade em ler Destino, e agora também Crossed. Mas como ainda não li o primeiro (e sinceramente, ainda não sei quando vou incluí-lo na minha fila), Crossed ainda não é uma opção nas minhas visitinhas às livrarias.

    ResponderExcluir
  3. Karma Club parece muito legal, não tinha lido nada sobre ele ainda, mas vou me informar (antes de colocar na minha extensa lista de desejados)! Os outros dois, sem comentários né, estou looouca por Crossed e Silence (e que capas lindas, my God)!
    Beijos

    ResponderExcluir