4 de junho de 2011

Selinhos

Eu demorei um pouquinho para postar aqui, mas eu recebi dois selinhos da Marina do blog Livro e Coração. Eu ia fazer apenas uma notinha no final de um post, mas como eu estava sem nada para postar hoje, eu vou fazer um post especial.

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Eu não considero meu blog encantador. Mas eu agradeço muito a Marina por ter me passado o selinho, eu acho que é fazer as pessoas voltarem aqui para ler meus posts e fazer meus posts encantarem elas.

2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
Como eu já disse, foi a Marina do Livro e Coração. Eu acho o blog dela muito fofo, adoro o layout e o conteúdo. E ela é super atenciosa também.
3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
Vou fazer tudo junto no final.
1- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Nem gorda nem magra. Saudável. Acho que esses estereótipos que a sociedade impõe são ridículos, é impossível ser magra como as modelos, mas ser obesa não é saudável. Então, uma média entre os dois.

2- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço.

3- Ser feliz ou fazer alguém feliz.
Quando eu faço alguém feliz eu fico feliz com isso, então eles estão interligados.

4- Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
Humm, acho que eu gostaria de ter super velocidade.

5- O amor suporta tudo?
Não, tem coisas que o amor não é suficiente para esquecer.

6- O que você costuma fazer quando está para baixo?
Chorar para aliviar “falsamente” a tristeza e muita música e livros.

7- Se defina em 3 palavras.
Tímida, perfeccionista e amiga.  

8- Algum lugar do passado?
Julho, Agosto e Setembro do ano passado.

9- Qual o pecado que te seduz?
Preguiça

10- Indicar outros blogs.
Fly With Ni
Mundo da Leitura
Tudo por um Livro
I'm a book reader


Amanhã - ou até mesmo hoje, mais tarde - Tem Book Blogger Hop :)


Gabi

Um comentário: