3 de julho de 2011

Ainda não saíram da livraira #4

Esse post será feito no inicio de cada mês com todos meus desejos de livros e tudo mais. E no próximo mês, eu mostro os que eu consegui trazer para estante e os que ainda ficaram na livraria.

Os que eu escolhi em junho foram: Elixir – Hilary Duff – Se encontra agora na minha estante.

Especiais – Scott Westerfeld – Se encontra agora na minha estante e é a minha leitura do momento.

Tão Ontem – Scott Westerfeld – Continua em alguma livraria por ai.

Um Dia – David Nicholls – Se encontra agora na minha estante

E os desejados do mês de julho são:                                                            

Anna e o Beijo Francês
                                                           Autora: Stephenie Perkins
                                                          Editora: Novo Conceito

Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma grande amiga e um quase namorado. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne tem uma namorada. Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Depois de ler algumas resenhas sobre esse livro eu fiquei com muita vontade de ler, eu adoro esse tipo de romance água com açúcar, que me faz rir e chorar! E eu também gosto de romances complicados e tudo mais. Especialmente se passando na França, não é querer mais nada né?

Vocês podem ver o book trailer desse livro:



                                                                    Jogos Vorazes
                                                              Autora: Suzanne Collins
                                                                     Editora: Rocco
Sinopse: Este livro narra uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.

Eu posso admitir que demorei para ficar com vontade de ler esse livro, foi depois de muitas resenhas, sinopses e tudo mais que eu fiquei com vontade. E agora é aquela vontade incontrolável dizendo que eu preciso ter esse livro em mãos!

Book Trailer:


Gostaram dos meus escolhidos? Foram poucos porque eu vou viajar e vai ficar difícil de comprar mais, então eu já nem coloquei na lista. Já leram algum deles? O que acharam?



4 comentários:

  1. Já li ambos, e tenho certeza que você vai gostar. Mais de Anna e o Beijo Francês, porque este livro é...... AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN! Entende né, então. Hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. comprei o livro ana e o bj frances ontem... nao veejo a hora de chegar, muito fofa a capa

    ResponderExcluir
  3. Gabi! Jogos Vorazes é muito bom e Anna e o beijo francês eu to esperando até hoje, mas ainda não chegou por aqui :/ *chora*
    Estou com muitas expectativas para Elixir, tomara que seja legal :D

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!!
    Eu amo os dois livros (embora Jogos Vorazes esteja em um nível muito acima de todos estes outros citados em termos de qualidade e talento da autora). Tenho certeza que você vai adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir