24 de julho de 2011

Book Blogger Hop #13

Meme do blog Murphy's Library.

A pergunta dessa semana eu achei super interessante:

Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.

Essa pergunta é interessante, mas é dificil de responder também. Só três? Sem ordem de favoritismo, eu gostaria de sentar com o Scott Westerfeld, o mundo que ele cria em Feios é simplesmente genial, as criticas dele realmente me fazem pensar e eu gostaria de saber mais sobre o que ele pensa, de poder discutir sobre esses assuntos. Segundo seria Nicholas Sparks. Afinal, com quem mais eu poderia discutir sobre romances do que com ele? Ele tem um jeito de escrever que sempre, mas sempre me faz chorar. É incrivel. E ele escreve histórias lindas, com personagens lindos e ele fala maravilhosamente sobre o amor. Um sentimento que pode ser visto de tantas maneiras, eu adoro a maneira como ele vê. E em terceiro, creio que seria a Lauren Oliver. Depois de ler Delirium eu realmente queria falar com ela sobre o amor ser uma doença e saber mais sobre todo aquele mundo que ela criou. E é claro, eu pediria conselhos de escrita para todos eles.

Esses foram os meus escolhidos. E os de vocês? Quais seriam os 3 autores que fossem gostariam de conversar?
Gabi


3 comentários:

  1. Gabi,
    Dos seus três escolhidos apenas li livros de Sparks. Mas não sou muito fã dele ;~
    Eu provavelmente conversaria com a Lygia Fagundes Telles, Khaled Hosseini e J.K. Rowling...
    :)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas escolhas, principalmente o Scott. Mas acho que se pudesse, escolheria Jane Austen (se ela estivesse viva................enfim), Meg Cabot (porque pelo amor de Deus, essa mulher pega histórias normais e transforma em livros lindos, divertidos e com moral! Que isso! É talento.) e acho que o Scott também. Yay!

    ResponderExcluir
  3. Essa é fácil: Meg Cabot, Marian Keyes, J. K. Rowling e se tivesse espaço para um 4°, 5° e 6° seriam Rick Riordan, depois Sparks e depois Elizabeth Eulberg *------*

    ResponderExcluir