18 de julho de 2011

Book Blogger Hop

Meme do Murphy's Library.

Oi, o meme dessa semana demorou para sair, mas aqui está!

Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?

Eu normalmente compro os livros. Não conheço nenhuma biblioteca em POA que tenha os livros que eu gosto, eu preciso procurar isso - lista de coisa para fazer - e eu não curto muito sites de trocas, sou chata e gosto de ver o livro que eu estou comprando. Eu normalmente compro em livrarias físicas e as vezes na internet. Estou sempre esperando as promoções.

Resposta curta pela primeira vez haha, mas não tenho muito o que argumentar. É isso e ponto.

Os comentários da promoção Fazendo Meu Filme (uns posts abaixo) são deixando aqui no blog mesmo, não é preciso me mandar e-mail. Alguém me perguntou isso em um comentário e eu não achei como te responder, então, é só deixar outro comentário com a resposta.

Como vocês compram seus livros?

Gabi

3 comentários:

  1. Lojas fisicas, internet... Acho que thats it ne?

    ResponderExcluir
  2. Eu também geralmente compro meus livros (às vezes ganho de presente, já que todo mundo sabe que sou bookaholic!). Não costumo pegar em bibliotecas. Já troquei livros pela internet algumas vezes, é um jeito fácil e prático de ler algum livro que quero muito, apesar de que não gosto tanto da ideia de deixar de possuir algum dos meus livros.
    Também adoro promoções nos blogs e nas lojas virtuais, já que a leitura é um ótimo vício, mas que pode deixar a gente quebrada no fim do mês hehehe...


    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu sempre compro a maioria tbm... mas faço trocar tbm, até hj sempre fui feliz com isso, ainda bem
    bjs

    ResponderExcluir