8 de julho de 2011

Da livraria para a minha estante #6

Olá!

Começamos julho bem! A cultura estava vendendo Anna e o Beijo Francês por um ótimo preço (19,92) e eu simplesmente não resisti. Aproveitei e comprei outras duas coisinhas que não são livros, mas eu vou mostar porque são relacionados.




Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkis
Editora: Novo Conceito

O livro é muito lindo, o título na capa é em auto-relevo e a lombada dele é linda! Fica muito lindo na prateleira (sim eu gosto quando fica bonitinho e tem alguns livros que simplesmente, fica estranho/feio/não combina). Ele é maior do que eu pensava, tem 288 páginas e a letra não é das maiores, mas não fica ruim de ler (e eu também sou daquelas chatas que não gosta de ler livro com letra miúda). Bom, muito provavel que a resenha dele demore para sair, porque eu tenho mais três antes dele. Mas no máximo em agosto, eu estou louca para ler.

e...

Dvd de "Diário de uma Paixão" e "Um Amor para Recordar".

Ambos filmes são baseados em livros que eu já fiz resenhas. Se quiserem ler, é só clicar na página de resenhas e procurar os títulos.
Foi uma compra por impulso, porque ambos estavam com um ótimo preço e eu amo os dois filmes e pronto, comprei. Eu adorei  Um Amor para Recordar, como já podem imaginar, eu chorei horrores na primeira E na segunda vez. E tem grandes chances de eu chorar na terceira, porque a história é muito linda.

Já viram esses filmes? O que acharam?

Gabi

3 comentários:

  1. se comentario esses filmes... o amor pra recordar e assisti 5 vezes e todas e chorei... pode pegar um lenco...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah estou louca para ler Anna e o Beijo


    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô doidinha para ler Anna e o beijo Frânces, se eu ganhar ele em uma das várias promoções que estou participando logo terá resenhar lá no blog, caso contrário, só ano que vem...

    Ah Diário de uma Paixão e Um Amor para Recordar eu já tenho aqui, adoro o titio Sparks

    ResponderExcluir