23 de julho de 2011

Da livraria para minha estante #7

Oi

Eu aproveitei a viagem e comprei 5 livros na amazon.de . Eles entregaram direitinho e eu já até terminei de ler um deles. Resenha em breve no blog.

Título: Delirium
Autora: Laren Oliver
Sinopse: Antes dos cientistas acharem a cura, as pessoas pensavam que o amor era algo bom. Eles não entendiam que uma vez que o amor - o delírio - corre por seu sangue, não há como escapar do que virá depois. As coisas são diferentes agora. Cientistas são capazes de acabar com o amor, e os governos demandam que todos recebam a cura quando fazem 18 anos. Lena Haloway sempre sonhou com o dia que seria curada. Uma vida sem amor é uma vida sem dor: segura, previsível e feliz. Mas com apenas noventa e cinco dias faltando para seu tratamenteo, acontece algo inesperado: Ela se apaixona.

*Esse já está lido e resenhado! Mal posso esperar para mostrar para vocês a resenha dele*


Titulo: Before I Fall
Autora: Lauren Oliver
Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.

*Eu já tinha falado sobre esse livro antes aqui no blog. Se eu não me engano, deve estar lançando logo no Brasil. O meu é paperback, mas mesmo assim a capa é linda demais. *


Títulos: Hunger Games/ Catching Fire/ Mockingjay
Autora: Suzanne Collins

É um box com os três, todos em capa dura. Muito lindos. Eu estou querendo esses livros faz muito tempo, mas o preço do Brasil realmente não estava ajudando muito, então aproveitei agora e comprei os três. Mal posso esperar para começar a ler.

E eu comprei em uma livraria muito linda - vou falar mais sobre isso depois - um livro do Nicholas Sparks.


Título: Safe Haven
Autor: Nicholas Sparks
Sinopse: Quando uma misteriosa jovem chamada Katie aparece na pequena cidade Southport na Carolina do Norte, sua chegada levanta questionamentos sobre seu passado. Linda, mas modesta, Katie parece determinada a evitar formar laços pessoais até que uma série de eventos levam-na para duas relações: uma com Alex, o dono de uma loja que tem um bom coragem e duas crianças pequenas. E outra com o seu vizinho direto, Jo. Apesar de ser reservada, lentamente, Katie começa a baixar a guarda, e ficar mais próxima de Alex e sua família. Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com um segredo obscuro que ainda a assusta e amedronta... Um passado que a levou na amedrontadora viagem pelo pais, até o Oasis de Southport. Com o apoio de Joe, Katie eventualmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa.. E que na hora mais escura, o amor é o único céu seguro.

Já leram algum deles? Tem vontade?




3 comentários:

  1. Oi Gabi! Uau, quantos livros novos! Para onde você foi viajar? Eu quero muito ler Delirium e Mockingjay!!! Adoro esse seu post :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Esse livro, Delirium, parece ser muito bom! Tomara que lancem logo por aqui kkk já que eu ainda não leio em inglês.

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros *-----* Também quero saber onde você tá?? é nos EUA? (me diz que é nos EUA! *-*) Eu quero ler Antes que eu vá, Jogos Vorazes e Safe Haven sendo que esse último a "titia" aqui vai ter que esperar vir pro Brasil, já que como sabe, eu ainda não sou fluente em inglês...

    PS: Estou adorando ver que o Livros e Vagalumes está crescendo, já tem vários seguidores por aqui *------*

    ResponderExcluir