21 de julho de 2011

E os vagalumes


Assim como semana passada, hoje trago outro texto meu.

Juntos dentro de mim

Não será fácil todas às vezes. Irei rir irei chorar, dormir em lágrimas e me apaixonar quantas vezes quiser, porque não serão todas que irei realmente acreditar. Irei cair e me levantar, após várias lágrimas derramar, sozinha no meu quarto a chorar. Irei pausar um pouco e pensar, sobre tudo o que irei realizar futuro, passado e presente, não me importa quando. É uma vida sendo vivida, e nunca, jamais será sempre bem sorrida. É parte dela as recaídas, as noites acordadas pensando em bobagens, as falas guardadas para si, as ditas fora de hora. Os sonhos sonhados e aqueles poucos que foram realmente realizados. As falhas e fracassos, as boas noticias e conquistas. Tudo dividindo o mesmo tempo e espaço, o mesmo coração e a mesma razão. Deixando essa vida, a montanha russa mais radical que pode ser encontrada no universo com momentos bons e ruins, memórias felizes e tristes, todavia estão ali, juntinhos de mim.

Comentário
O que eu quis dizer ai foi que na vida sempre terá os altos e baixos. Sempre terá momentos onde você vai rir e outro que vai chorar. E apesar de estar em um momento baixo, eu sei que a felicidade vem para quem a quer. É só ver o lado bom da vida. Nós podemos fazer um desenho preto e branco e uma lágrima debaixo do olho da menina, mas também podemos colorir com cores alegres e apagar a lágrimas. Parte está em nossas mãos, precisamos ver as nossas prioridades. E tentar sempre ver o lado bom. E lembrar que se caiu, levante logo em seguida. A vida é feita de momentos ruins, mas também de bons. Então não se esqueça de ver os bons. Quando estamos muito tristes, ficamos cegos para ver, mas a felicidade pode estar bem ali, na nossa frente. Então é hora de abrir os olhos e vê-la.

4 comentários:

  1. Gostei do texto,Gabi *-*
    Realmente a vida é feita de momentos bons e ruins,até por que,se fosse tudo "perfeitinho" não teria graça.
    Se pararmos pra observar,sempre há algo de bom de se extrair de alguma situação. Acredito que nessa vida,tudo tem um "por que",e acredito também que mesmo uma situação difícil,tem seu lado bom.
    E concordo com você,a respeito de que a felicidade vem para quem quer.
    Na verdade,cada um sabe o que representa a felicidade para si.
    Ás vezes,a vida se torna complicada,mas "os lados bons",acredito eu,estarão sempre lá,nos esperando :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. "Então é hora de abrir os olhos e vê-la." de fato. E pior que por mais fácil que pareça, não é pra todo mundo que abrir os olhos é algo natural. Que coisa. Mas ok, não é nem um pouquinho impossível, longe disso, apenas hard! :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo Gabi, como você sabe passei por momentos dificeis esse ano, mas precisamos ser fortes e buscar a felicidade da melhor maneira que pudermos ^^

    Obrigada pelo comentário lá no blog, daqui pra domingo eu vou postar um texto meu lá na coluna. Não respondi seu e-mail ainda, porque perdi a senha do meu MSN, e como minha internet está ruim (chuva!) eu só vou recuperar a senha não sei quando...

    ResponderExcluir
  4. lindo texto... mas nao sei se é o seu momento, ou se escreve por escrever, mas achei q ficou um pouco triste... são q isso tenha algum problema, foi só o q me passou...
    tbm acho q temos momentos altos e baixo e depende de nós levantar a cabeça e tentar fazer baixo se erguerem...

    bjs

    ResponderExcluir