6 de julho de 2011

"Entre Parêntesis"

Oi,



Existem várias quotes maravilhosas espalhadas por tudo o que é canto da internet e eu tenho vários arquivos no word com milhares delas. Eu resolvi compartilhar algumas com vocês, já que gostam tanto da série "E os Vagalumes?", esse é bem parecido e hoje eu estou inspirada por essas frases e queria que vocês também ficassem. Amanhã ainda tem um "E os vagalumes?" bem especial com um texto lindo demais.

*Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente. (Demi Lovato)


*Não me provoque, tenho armas escondidas.
Não me engane, posso não resistir.
Não grite, tenho péssimo hábito de revidar.
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.
Não me deixe ir, posso não mais voltar.
Não me deixe só, tenho medo da escuridão.
Não tente me contrariar, tenho palavras que machucam.
Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar.
Não espere me perder, para sentir minha falta.


Clarice Lispector.


*Não adianta você ser inteligente, simpática. Eles sempre vão preferir as mais bonitas, as que dançam melhor, as que têm a roupa mais curta. (Anônimo)
*Para começar, pare de falar e comece a fazer. (Walt Disney)


*O passado pode doer, mas do jeito que eu vejo você pode fugir dele ou aprender com ele. (O Rei Leão)


*Eles não podem me mandar parar de sonhar. (Cinderela)


*Peter Pan: Ódio é uma palavra forte, não acha? Wendy: Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada.


*Eles não podem me mandar parar de sonhar. (Cinderela)




Gostaram? Qual é a preferida de vocês?




Gabi

3 comentários:

  1. Nossa, ain! De fato, são todas tipo... Muito lindas. E verdadeiras, por mais simples que sejam. Acho que no momento, a minha frase preferida das acima é: "O passado pode doer, mas do jeito que eu vejo você pode fugir dele ou aprender com ele. (O Rei Leão)". Aprender com ele < falando é tão fácil, mas continua sendo a única saída inteligente, né? A da Demi também, um fato sobre o qual eu nunca pensei, woa. Adorei, adorei, adorei! Essa coluna é fixa ou não? Beijos gabi!

    ResponderExcluir
  2. AAh que gracinha *-* SIDSDUISIUDIUS adorei! e cheio de quotes de filmes da disney <3 que eu amo tanto!
    Dessas que você postou com certeza é a do Peter pan!
    bjs
    [tudo por um livro]

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho várias "quotes" espalhadas em tudo o que é canto por aqui, e você roubou minha ideia viu, eu já ia fazer uns posts assim lá no blog também (brincadeira ok??)

    Escolher um favorito é mesmo dificil, ainda mais quando um deles é da Clarice Lispector, e vários outros da Disney, mas acho que o da Cinderela e de Peter Pan são meus favoritos...

    ResponderExcluir