14 de julho de 2011

Harry Potter

Harry Potter
Goste ou não todos já ouviram falar em Harry Potter. E é incrível dizer que tudo isso está chegando perto do fim. Foram sete livros e estamos prestes a ver o oitavo filme hoje! (vocês né, eu ainda vou ter que esperar um pouco devido a viagem). Como já tinha dito antes, estou me planejando para reler todos os livros até 31 de dezembro desse ano como homenagem a série, então podem esperar resenhas de todos eles em breve.
J.K. Rowling anunciou um tempo atrás o Pottermore. Abaixo o vídeo onde ela explica:



Para finalizar, eu já tinha postado o trailer da última parte no blog, e vocês já devem ter visto umas milhões de vezes certo? Mas, se quiserem ver novamente, cliquem aqui.
É o final de algo que acompanhou milhões de pessoas através da sua infância e adolescência. E apesar de ser triste (vai ser e muito) devemos ficar orgulhosos de fazer parte de tudo isso do inicio ao fim. Nem os livros nem os filmes fariam tanto sucesso sem os fãs (nós!!) então será incrível sentar no cinema, todos juntos para ver a última parte.
Então, preparam os lencinhos (é impossível não chorar! Só de escrever esse texto já fiquei com lágrimas nos olhos) e o final, para quem não leu o livro, é maravilhoso. Eu me lembro de quando eu estava lendo que tive que fazer umas pausas para me acalmar... Mas eu falo mais sobre minhas reações durante a leitura nas resenhas e sobre o filme, em breve.
É o fim gente... O fim...
Gabi

2 comentários:

  1. Nunca me interessei por Harry Potter - em minhas duas tentativas de ver o primeiro filme, dormi. Ao ver o sexto filme, não entendi nada. Mas agora que tudo isso está chegando ao fim e rm praticamente todos os sites e blogs que entro as pessoas estão falando sobre Harry Potter, impossível não ficar um pouquinho curioso né? Vou ler o primeiro livro neste segundo semestre, e se gostar, continuo a ler a série e depois assisto aos filmes - darei uma chance a esse bruxinho. Yay! Voce é fã desde quando? Como conheceu Harry Potter? :)

    ResponderExcluir
  2. Que pena que é o fim né? Vai dando um aperto na gente kkk Mas o lado bom é que sempre é possível voltar pra Hogwarts, que está bem ali na nossa estante -num lugar especial, com certeza. Olha, fiquei até poética :D

    bjs
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir