15 de julho de 2011

Lançamentos



Lançamentos
Juntei alguns lançamentos e livros legais que achei em sites de livrarias/blogs para mostrar para vocês em um post só. Então vou resumir bastante para não ficar um post muito extenso.

Título: Garota dos Sonhos
Autora: Lauren Mechling
Editora: Galera Record
Previsão de lançamento: 22/07
Sinopse: Claire Voyante tem visões desde que se entende por gente, mas, sempre que ela segue seus instintos, acaba se envolvendo em situações bastante constrangedoras. Tudo muda no seu aniversário de 15 anos, quando a avó e ex-socialite lhe dá um estranho camafeu. Agora, contando com o camafeu e o amigo, Louis, Claire poderá investigar a fundo o significado de suas visões. Algo que logo colocará sua vida e de seus amigos em perigo.
Título: Amanhã você vai entender
Autora: Rebecca Stead
Editora: Intrínseca
Sinopse:
  A jovem Miranda Sinclair precisa desvendar um enigma na Nova York do final da década de 1970. Em 'Amanhã Você Vai Entender', seu melhor amigo é agredido na rua, um estranho pode ter invadido a casa dela e uma série de bilhetes, que ela não compreende nem tampouco sabe quem escreve, alerta sobre a morte de alguém. Alguém que ela poderá ajudar a salvar. À medida que as mensagens chegam, Miranda percebe que quem as escreve sabe de detalhes de sua vida que ninguém deveria saber. E, conforme as peças do quebra-cabeça se encaixam, ela percebe que a resposta sempre esteve ali, bem em sua frente

Título: Estrela da noite
Autora: Aluson Noël
Editora: Intrínseca
Sinopse:
  Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal - um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar; para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

mais informações/ mais informações/ mais informações

Interessaram-se por algum deles? Já leram algum? O que acharam?
Eu quero muito ler Amanhã você vai entender, Garota dos Sonhos e Eu fui a melhor amiga de Jane Austen.
Gabi


                                                         

3 comentários:

  1. oi Gabi xDD
    vc realmente juntou todos os livros mais legais, são todos os que eu quero hahaha
    o que é a capa de "Amanha você vai entender" perfeita!
    estrela da noite eu quero pq amo a série e a Alyson.
    Eu fui a melhor amiga de Jane Austen está na minha wishlist *----*
    e Glimerglass se eu ler mais uma resenha e ainda n tiver lido o livro eu vou chorar hahaha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto Garota do sonhos *--*, Fui a melhor amiga de Jane Austen e glimmerglass, este último não me interessei muito, mas parece ser legal, e também fiquei curiosa por Amanhã você vai entender, só não sei quando vou poder ler (e comprar também...)

    PS: Ainda não respondi seus e-mails, porque meu computador tá com defeito (escervendo da casa da amiga agora), assim que puder respondo ok?? Bjs

    ResponderExcluir
  3. garota dos sonhos eu já vi, adorei a capa eu quero agora despertada eu PRECISO, mas antes vem o queimada e não tenho $$ pra nenhum dos dois =/

    ResponderExcluir