5 de julho de 2011

Li até a página 100 e .... #6

Li até a página 100 e...

Meme do blog: Eu Leio, eu conto.

Título: Especiais (Feios #3)
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Record

Primeira frase da página 100:
-Você não estava brincando quando disse que ia ser perigoso, não é, chefe?


Do que se trata o livro?
Especiais é o terceiro volume da série Feios (resenha) e vai falar sobre a vida de Tally como uma Especial, uma Cortadora. Fala sobre busca deles para encontrar a Nova Fumaça e eles querem destrui-la. E Zane volta a penetrar nas memórias de Tally mais do que nunca.

O que está achando até agora?
Ótimo! Um ótimo inicial que me prendeu muito até agora e eu estou muito animada para continuar e ver o que vai acontecer.

O que está achando da protagonista?
Tally é Especial agora e junto com isso ela é sagaz e tem seus sentidos aguçados. Eu estou gostando bastante dela, ainda não me irritei nenhuma vez. E com ela podemos ver que mesmo sendo perfeitos e muito mais que isso, o amor ainda é sempre uma fraqueza.

Melhor quote até agora:
-Eu sinto nojo ao olhar para ele – sussurrou. – Mas sei que não é certo. Eu quero voltar a ter o mesmo sentimento de antes. (p. 94)

Vai continuar lendo?
Com certeza, preciso ver se eles vão conseguir acabar com a Nova Fumaça e com David.

Última frase da página:
As proteções eram praticamente todas automatizadas.

Alguém já leu esse livro ou tem interesse?
Gabi

4 comentários:

  1. ainda não li nem o primeiro deste... vou ver se me animo....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansiosa para ler Especiais! Adoro essa série do Scott :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o primeiro livro da série, Feios, mas ainda não tomei coragem para ler. A história parece ser boa e muitas pessoas falam bem, mas ainda não consegui! haha

    Nataly Nunes
    @natalynunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Que bom que você está gostando :) eu não curti o final da série, me decepcionei bastante, mas tomara que com você seja diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir