12 de julho de 2011

Promo: Fazendo Meu Filme

Olá!
Hoje tem uma novidade incrível aqui no blog!!! Quem me segue no twitter já deve ter percebido a minha felicidade. Bom, um tempo atrás eu entrei em uma promoção para participar da parceria/divulgação da série Fazendo Meu Filme da incrível Paula Pimenta, e eu – milagrosamente – fui escolhida!
Os livros contam sobre a história da Fani, seus problemas, dilemas, confusões, paixões e tudo mais que nós também passamos no dia a dia.
Um trecho de cada uma das minhas resenhas: Lembrando que caso você não tenha lido nenhum deles, os textos abaixo podem conter spoilers.
Fazendo meu filme 1:
Eu falava sozinha enquanto lia o livro com: “Eu entendo, Fani” e “ Já passei por isso” e “Agüenta firme!”. Ri, chorei, fiquei com raiva e tudo mais, o livro trouxe todos os sentimentos do meu dia-a-dia. É muito fácil de identificar com os personagens e identificar amigos e colegas com os amigos e colegas da Fani, tinha vontade de trocar os nomes para ficar ainda mais real.
Fazendo meu filme 2:

A Fani me surpreendeu nesse livro, ela é realmente uma personagem real. Já tinha percebido isso no anterior, mas nesse fica bem claro que ela é real. Nas crises de saudades dela, nas crises de amor dela eu chorei junto em todas. Porque foi muito fácil ficar no lugar dela, e sentir o que ela estava sentindo.
Fazendo meu filme 3:
Acho que nunca deixei um livro abalar tanto minhas emoções quanto este. Acabei de ler o livro e ainda estou meio em choque com o que aconteceu. Eu me apaixonei durante a leitura – desculpa Fani, mas o Leo é um fofo – tive raiva ao mesmo tempo – ciúmes não funciona comigo – e torci muito para que a Fani conseguisse tudo o que ela queria, ou merecia. Mas, como ela diz a vida não é um filme e às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer.
Gostaram? Algo que eu sempre digo quando falo sobre esse livro, é que remete muito a nossa vida normal, é um livro muito fácil de se relacionar e se se achar nele. E achar nossos amigos e não tão amigos nos personagens criados pela Paula. E outra coisa que eu digo bastante, é que eu gostaria de poder distribuir esse livro por ai, porque eu acho que todos os leitores tem que ler uma maravilha dessas. Se você ainda não leu, agora você pode ter a chance de ganhar o livro!!! A única coisa que precisam fazer é deixar um comentário neste post respondendo a pergunta a seguir:
Qual episódio de sua vida daria para fazer um filme?
Regras:
-Apenas um comentário por pessoa será válido


-Seguir o blog. É só clicar em seguir em Participar desse Site aqui na lateral do blog!
-Vocês terão até o dia 26/07 para participar!
-Eu irei julgar as respostas com base na criatividade e coerência com a pergunta. Também peço que revisem o português antes de postar, a leitura ficará mais clara e fácil.
Boa sorte a todos! O ganhador poderá escolher qual livro da série deseja receber!


Os comentário estarão moderados, então eu receberei por e-mail e salvarei nos meus arquivos. Assim, ninguém precisa ficar constrangido em comentar e nem ler o dos outros.

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!!
Gabi
Obs. Vocês podem me ajudar divulgando a promo nas redes sociais! Dai talvez tenhamos mais surpresas no futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário