4 de julho de 2011

Selinhos #2

Oi gente, a Mah do Livro e Coração me mandou mais uns selinhos, ela mandou três. Mas o terceiro eu não achei muito ah, não tinha perguntas interessantes, mas eu agradeço mesmo assim. Aqui estão eles:

1. Link do blog que te indicou.
Foi a Mah do Livro e Coração.
2. Quais são seus maiores sonhos?
No momento, ter um livro publicado.
3. Para você, a aparência importa?
Eu estaria mentindo se disser que não ligo. Mas eu vejo em primeiro como a pessoa é por dentro, não adianta ser maravilhoso (a) e não ter conteúdo.
4. O que é ser feliz?
Ser feliz... Acho que é aprender a achar essa felicidade nas coisas mais simples da vida.

5. Você é uma pessoa amiga?
Creio que sim.

6. Conte-nos 4 defeitos seus.
Torno tudo mais complicado do que realmente é
Perfeccionista
Tímida
expectadora (espero demais e depois me decepciono)

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Organizada
Atenta
Dedicada
Responsável

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Todos tem algum preconceito, mesmo que seja bem pequeno. Eu tenho um certo preconceito com gente que escreve tudo errado no msn/twitter ou qualquer rede social. Abreviar é uma coisa, tornar ilegível é outra.
9. Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!
Fly With Ni
Mundo da Leitura
Isso tudo por um Livro
Critiquinha

Nome: Gabriele
Uma música: The Story of Us – Taylor Swift / Heart of Life – John Mayer
10 coisas sobre mim:Gosto de ler
Adoro Taylor Swift e John Mayer
Choro horrores quando leio Nicholas Sparks
Toco violão
Amo escrever
Prefiro inverno ao verão
Adoro perfumes
Gosto de correr/caminhar para liberar as energias negativas
Uso óculos
Tenho um certo amor por certas palavras. No momento é a palavra nostalgia.J

Humor: Varia.
Uma cor: No momento são cores escuras.
Como prefere viajar: Viagens longas – avião . Viagens curtas – carro.
Um seriado: Pretty Little Liars
Frase ou palavra mais dita por você: Humm... não sei mesmo.
O que achou do selo: Ótimo
Gostaram? Se quiserem podem postar nos seus blogs também! Estou abrindo ao público em geral.
Gabi

2 comentários:

  1. Aláa o tudo por um livro nos blogs fofinhos SODOSIODOSIID *-* obrigado! Adorei o selinho ~ tenho que arrumar uma sessão dessa lá pro blog!
    bjs!!
    [tudo por um livro]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selo! *-* Yayyyyyy!

    ResponderExcluir