22 de julho de 2011

Top 5 : Personagens Masculinos Favoritos

Oi
No mês passado eu fiz o meu top 5 com minhas personagens favoritas femininas (aqui) então resolvi fazer agora meus personagens masculinos favoritos. A escolha não foi fácil, minha lista é interminável, mas os escolhidos foram:
1)   Patch – Hush Hush – Becca Fitzpatrick

Bom meninas aprovam minha escolha? Desde as primeiras páginas de Sussurro eu já me encontrava apaixonada por ele, aquele estilo bad boy, com segredos e tudo mais. Acho que ele se mostra exatamente isso durante o decorrer da história, ele é um bad boy. Mas também é um anjo da guarda, então está sempre protegendo Nora o que é mais encantador ainda. Apesar de ficar com raiva dele em Crescendo (resenha aqui), eu não consigo não gostar dele. É impossível.

2)Ron Wesley – Harry Potter – J.K. Rowling
Eu adoro o Ron. Ele é meio medroso, demorou décadas para se ligar que estava gostando da Hermione, ficou enrolando com a Lilá em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mas eu adoro ele. Acho que são esses defeitinhos e essa espera que me fazem gostar dele. Além do cabelo ruivo. Ele está sempre lá apoiando o Harry e mesmo com suas crises de ciúmes, ele é um ótimo amigo.
3)      Michael Moscovitz – O Diário da Princesa – Meg Cabot
Ele é fofo, romântico e inteligente. O que mais podemos pedir? O que me fez gostar dele mesmo foi o último livro da série. Ele foi para o Japão desenvolver aquele projeto (spoilers, spoilers, spoilers) para se achar bom o bastante para ficar com a Mia, já que ela é princesa e tudo mais. E quando ele volta ela está com o JP (idiota) e mesmo assim ele continua sendo super gentil com ela e tenta conquista-la de volta com aquele jeitinho meigo.
4)Noah Calhoun – Diário de uma Paixão – Nicholas Sparks
Esperar tanto tempo por um amor como ele esperou a Allie é muito amor. Eu fiquei apaixonada durante minha leitura (resenha aqui) e eu queria que alguém me amasse como ele a ama. Ele ama seus defeitos, qualidades e tudo mais. Ele foi capaz de esperar tanto tempo, mesmo ela estando já casada e tal. Reformar aquela casa e amar ela incondicionalmente pelo resto da sua vida como ele fez. É lindo e inspirador.
5)Leo – Fazendo meu Filme – Paula Pimenta

Apesar de ficar meio tristinha com algumas atitudes dele no último livro (resenha) ele merece um posto na minha lista pelas suas atitudes anteriores. Ele sempre gostou da Fani, mesmo ela não percebendo. E mesmo ela longe, ele continuou demonstrando seu amor. Eu achei os cds que ele gravava para ela muito fofo, a música que ele fez e simplesmente o modo doce como a tratava.

5 comentários:

  1. Menina, feliz aniversário! Nossa! Tudo de melhor para você e muito sucesso pra o blog! Enfim, de todos os personagens citados só posso falar de Patch - uma vez que da sua listinha apenas li "Sussurro". Amo Patch, muito, muito, mas acho que ele não estaria em primeiro em minha lista, conheço alguns outros personagens que acho mais cativantes e, ah, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Feliz aniversário!
    Primeira vez que estou visitando seu blog, e adorei essa listinha. Acho que para ficar completa só falta o Dimitri (minha paixão sempre) da série Academia de Vampiros!

    Beijinhos
    Já estou seguindo
    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hei Gabi: Feliz Aniversário pra ti *-*
    muuuuitos anos de vida,e que você possa ler muitos&muitos livros ainda,rs. Que esse blog cresça ainda mais,muitas felicidades ..
    Ah,acho que o primeiro da minha lista seria o Dimitri de Academia de Vampiros (desculpa,eu ando meio obcecada por esses livros :X).
    Da sua lista eu só "conheço" (digo,eu só li o livro) o Michael,que,meu Deus,ele é fofo demais *o*. Fico triste em dizer que só li até o segundo livro,espero num futuro próximo,poder adquirir os outros restantes. E assim,saber o resto da história dele com a Mia :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh Gabi, Feliz aniversário!! Muitas leituras, e muitas histórias boas pra contar pra gente no futuro!!! Desejo do fundo do meu coração toda a felicidade pra você!!

    Também adoro o Patch, e tenho um "segredo" pra contar, eu adoro os bad boys (mas só nos livros, filme e séries, na vida real eu gosto de nerds kkkk), eles sei-lá tem um charme a mais... O Patch também se tornou um dos meus personagens favoritos, mas não tá no "top five" o n° 1 da minha lista é o Darcy de Orgulho e Preconceito, e bem Ron também é o n°2 na minha lista *--* eu adoro ele, eu ainda não li O Enigma do Príncipe, então você acabou de fazer spoiler pra mim D:
    Também adoro o Noah, a história dele e da Allie me deixam com lagrimas nos olhos, só em ouvir falar, já o Michael eu não posso ter uma opinião "concreta' dele já que só li o primeiro livro dessa série (pretendo terminar ano que vem...) e o Léo, bem o apesar de tudo o que ele fez pela Fani e que ele é um fofo (os cds especiais também me deixaram babando), eu não gosto muito dele, aquelas crises de ciúme me deram nos nervos, eu espero sinceramente que a Fani conheça um aspirante à cineasta tudo de bom lá em Los Angeles em FMF 4 *--* haha escrevi demais né?? Bem fico por aqui, beijos e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlia, hoje é seu aniversário então! PARABÉNS! <333
    tudo de bom pra sua pessoa.
    Vamos a sua lista,
    o Patch de 10 em 10 meninas que conheço morrem por ele IUDIUSIUDISU mas eu ainda n li Hush Hush então n o conheço :/
    Ron Wesley forever! Meu personagem preferido de HP
    Michael, um dos primeiros menenios em livros que eu realmente gostei.
    Noah, n li o livro, só assisti o filme, e pelo filme já da pra se ter uma ideia hehe
    e o Léo acho ele mt legal, mas prefiro o Christian *-*
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir