6 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #15: ARC

Meme do blog Murphy's Library.

Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?

Não parece ser uma pergunta difícil certo? Mas podem acreditar em mim quando digo que é. Eu poderia fazer uma lista enorme de livros que eu gostaria de ter a ARC em mãos... Depois de analisar bastante minhas opções, eu escolhi ter em mãos a continuação de Crescendo da Becca Fitzpatrick - Silence.

Escolhi esse livro porque desde que terminei Crescendo estou esperando ansiosamente pelo lançamento da sequência. O livro é realmente demais e eu quero saber o que vai acontecer com a Nora e Patch.

Outros seriam a continuação de Delirium da Lauren Oliver. Fazendo meu Filme 4 da Paula Pimenta. Minha vida fora de série da Paula Pimenta.

E vocês? Qual ARC escolheriam para ter em mãos?

Gabi


4 comentários:

  1. Oi. Concordo com você. Ficar na espera por Silence tá complicado. rsrsrs

    Os outros séria a continuação da Trilogia do Círculo da Nora Roberts.
    E a continuação de uma série da Julie Garwood, que agora não lembro o nome O.o

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  2. Exatamente a mesma resposta que a minha (digo, sobre a parte de "Silence"). Também quero, também quero! Nora e Patch, por favor, nhac.

    ResponderExcluir
  3. segunda pessoa que quer ler silence essa série deve ser muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  4. Oii! Se eu pudesse ler uma ARC, com certeza seria FMF 4!!! É a melhor série que eu li este ano e estou mega anciosa pelo livro final. Silence estaria entre as cinco mais desejadas, no mínimo! Bem interessante a pergunta, me fez refletir sobre como sou obcecada pelas sequências dos livros que eu gosto, hehehe!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir