13 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #16

Meme do blog Murphy's Library.

A pergunta dessa semana é:

Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los?

Eu estaria dizendo uma grande mentira se dizesse que não. Eu sou viciada em comprar livros. Sou daquelas que não consegue entrar em uma livraria e sair de mãos vazias. Eu não diria que não saberia quando eu vou ler os livros, mas ao comprar eles, os livros entram em uma fila bem longa para chegar até as minhas mãos. Tem algumas promoções que realmente vale a pena comprar, e eu compro. E também eu adoro livros novos, ver as capas, ficar olhando eles na estante e tudo mais... Sempre tem espaço para mais um - eu acho, porque o estado aqui está ficando crítico...

E vocês? Também são viciados em comprar livros novos?

Gabi

6 comentários:

  1. Com certeza! hehehe Váaarios livros que eu comprei tipo, sei lá, ano passado, eu ainda não os li D:
    E mesmo assim continuo comprando. Não consigo entrar em uma livraria e sair de mãos abanando, é hehehe
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. sobre esse top 5 de garotas más de livro a que eu mais odeio é a Mônica da série os vampiros de morganville e a A de pretty little liars por que no livro ela é pior do que na série as mensagens dela surgem mais vezes e na série as mensagens dela não aparece com tanta frequencia

    ResponderExcluir
  3. Eu sou totalmente consumista com livros, muito mais que com qualquer outra coisa! E comigo acontece exatamente o mesmo, eles entram em uma fila gigantesca e eu não tenho mais onde enfiar livros. Ainda assim, é impossível não comprar, até porque minha wishlist é imensa tb!

    Bjo,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou consumista eterna. Compro tenho a certeza que passarei meses para ler, mas compro. Estou lotada de livros obrigatórios para ler e ainda da faculdade, mas mesmo sabendo disso comprei ainda mais hoje. Como vc disse, não se diz não a uma promoção, tanto é que comprei halo por R$24 O.O não podia dizer não. rsrsrs

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. Viciadérrima em livros... Se tem promoção eu compro, é algum lançamento eu compro, é de uma série que acompanho eu compro.. A estante está caindo aqui com tantos livros!!!
    Sou a biblioteca particular das minhas amigas e da minha tia!!! hahaha
    Eu amo livros, amo o cheiro, amo admirar as capas....
    Uma menina má é a A de Pretty Little Liars!! Malvadíssima!!! hahaha

    Bjs, Jujuba
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a pergunta, que não é nenhum pouco difícil de responder!!! Viciada assumida, não consigo parar de comprar livros!!!

    Beijos

    ResponderExcluir