20 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #17

Meme do blog Murphy's Library.

E a pergunta dessa semana é....

Qual o livro mais longo que você já leu?

Perguntas curtas como essa não me dão o direito de argumentar e escrever um parágrafo grande para vocês. Para a alegria ou tristeza de todos, vou ser bem direta.

As Crônicas de Nárnia volume completo - C.S. Lewis. Li dois anos atrás, portanto, para uma resenha só se eu for reler todo ele novamente. O que não acontecerá tão cedo.

Qual foi o livro mais longo que vocês já leram?

Gabi


3 comentários:

  1. Crônicas de Nárnia é longo mas é super válido né, snif.
    Obrigada pelo comentário (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Tu sabe que nunca li As crônicas de Nárnia... Ta faltando esta obra pra minha coleção!!! Mas eu não queria comprar sem saber se é bom, ele é bom mesmo?
    Eu vou começar a postar o Book Blogger Hop também, todo domingo! :)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Rebeca: De nada!

    Adriana: Eu li ele faz uns dois anos, e assim, ele é dividido nas histórias. Elas em si são muito boas, mas ler todas juntas - uma seguida da outra - eu não recomendo que ficou muito cansativo para mim e no fim eu já estava de saco cheio. Mas ler elas intercalando com outros livros vale a pena.

    Gabi

    ResponderExcluir