8 de agosto de 2011

Capas e mais Capas

Nas últimas semanas, percebi uma infinidade de capas de livros sendo divulgadas pelas editoras. Fazer um post para cada uma ia ficar chato, então, achei melhor juntar tudo e fazer um super post! Cliquem em sinopse para ler a sinopse do livro no skoob, e podem aproveitar e colocar nas suas estantes.

 Sexto volume da série Os Imortais da Alyson Noël. Se você mora no Rio de Janeiro, a autora estará presente na Bienal em setembro. Ela também passará por Salvador, Curitiba, São Paulo e Brasília. Eu achei essa capa linda linda linda! Sinopse.

Química Perfeita da Simone Elkeles será lançado pela Editora Underworld na Bienal do RJ. Eu não gostei muito da capa, mas não vamos julgar o livro né! Sinopse.
Numbers da Rachel Ward será lançado pela Editora iD também na Bienal do RJ. Eu achei essa capa divina! Sinopse.



A Bruxa de Ferro por Karen Mahoney sairá pela Editora Underworld e será lançado na Bienal do RJ. A Underworld está arrasando nas capas! Eu me apaixonei por essa! Sinopse.



Aprisionada por Lauren DeStefano, é o primeiro volume da Trilogia do Jardim Químico. Também pela Editora Underworld. Sinopse.

Última capa de hoje é a minha favorita. Te amo, Te odeio, Sinto sua falta da Elizabeth Scott. Pela editora Underworld. Eu me apaixonei pelo título, pela capa... Por tudo! Mal posso esperar para ler. Sinopse.



Espero que tenham gostado e que esse post não tenha ficado muito confuso. Qual vocês estão mais curiosos para ler?

Gabi

Obs. Eu estou escrevendo o Top 5 desse mês com o maravilhoso tema sugerido pela Ni do Fly With Ni - Garotas Más. E eu queria fazer uma lista em conjunto! Então, comentem com o nome da personagem, o livro e a autora para eu poder fazer o Top 5 direitinho.
Créditos ao Garota It pelas fotos.

4 comentários:

  1. Também ADOREI TÍTULO CAPA SINOPSE de "Te amo, te odeio, sinto tua falta". Nossa. Quero demaaaaaais ler! Esse foi o que mais me chamou a atenção. Ebaaaaaa, sobre o top 5, vamos lá. Hmm alguém que erece estar na lista é a Marcie de Sussurro, moahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Esse também foi o que mais me deixou animada!!! A Marcie já até comprou ingresso para entrar na lista né!! Ela merece o primeiro lugar.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. A capa de A Bruxa de Ferro está linda, eu realmente amei. Ahhh adoro essas capas.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta! Parece um livro muito bom e a capa brasileira ficou maravilhosa!!! Infinito, último livro da série Os Imortais eu também achei lindíssima e quero ler (só faltam 3 livros antes para mim, mas nada que não se dê um jeito)!!!
    Adorei o post Gabi ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir