17 de agosto de 2011

"Entre Parêntesis" #3

Fazia um tempinho que não postava essa coluna, e como minhas resenhas estão demorando para sair - podem culpar as provas/trabalhos/recuperações paralelas/ tudas as alternativas anteriores. Prometo que segunda eu venho com a resenha de um livro que vou ler para a escola, O médico e o monstro de R.L. Stevenson, alguém ai já leu? E a resenha de Um Dia do David Nicholls sairá em breve.

Bom, por enquanto, fiquemos com as novidades e colunas legais :)

As frases que eu selecionei para esse post foram:




1) ''Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente .''


2) Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura. (Lilo e Stitch)

3) Aonde eu irei encontrar um alguém, que me queira, me adore, alguém que me faça feliz? (Bela Adormecida)

4) Eles dizem que se você ama alguém, deixe-o ir. (Phineas e Ferb)

5) É nas dificuldades que você percebe quem vai estar com você em todos os momentos. (Dumbo)

6) Eu sei o quanto dói quando seu coração fica quebrado, mas o tempo vai curá-lo. (Os Feiticeiros de Waverly Place)

Qual é a favorita de vocês? Por quê?

Daqui um tempo eu volto com mais um post assim,

Gabi

5 comentários:

  1. Oi Gabi xD
    Eu ainda n li esse livro que vc vai ler para a escola. E posta siim a resenha de "um dia" <3
    adorei as quotes que vc colocou aqui.
    Uma que eu sempre uso e lembro dela, não é bem uma quote e eu li ela há 91281829 anos atrás, em uma revista das chiquititas HAHAHA
    que é "Dos sonhos nascemos, dos sonhos vivemos, e por um sonho, o que não fazemos?!"
    tenho isso até hoje na minha cabeça, e levo como uma filosofia de vida mesmo.
    Bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, nunca li O médico e o monstro, vou aguardar a resenha para ver sobre o que se trata ;)
    Eu amei as frases 'Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente .''; e "Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura."
    Eu amo demaaais Lilo e Stitch *---------*

    Adoro esse seu post, as frases são bem curtinhas mas muito profundas (eu as copio na minha agenda, hehehe)!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Nicholas: Adorei a frase! Bem inspiradora.

    Adriana: heheh, que bom que gosta! Eu estou sempre atrás de mais :) É um dos meus hobbys haha

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a primeira, porque é bem o que eu ando pensando muito ultimamente! Muito verdadeira, éeeee.

    ResponderExcluir