28 de agosto de 2011

"Entre Parêntesis" #4

Olá! Em primeiro lugar, me desculpem por não atualizar o blog durante dois dias. Na sexta eu estava sem inspiração para postar e ontem eu estava na Gincana 24hrs na minha escola. Então, depois de 24hrs sem dormir, algumas horinhas de sono em casa, aqui estou eu novamente com essa coluna. Meu ritmo de leitura decaiu, mas essa semana eu coloco novamente no ritmo normal, então podem esperar várias resenhas em breve.

Hoje, as frases serão mais de filmes/séries

1) "Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem." – pretty little liars

2) Tudo que você realmente precisa, é amor e um pouco de chocolate." – Chocolate

3) Não deixe que o medo de errar, impeça que você jogue." – A nova Cinderela

4) "Preciso falar com alguém. Alguém, não. Você!" - Um Dia (resenha)

5) "A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa." - Comer, Rezar, Amar

6) "A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente." (O Curioso Caso de Benjamin Button)

7) "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Lembranças)

Espero que tenham gostado das frases de hoje. O Book Blogger Hop ainda não foi postado no Murphy's Library, então eu postarei ele amanhã.

Qual é a favorita de vocês?

Gabi

3 comentários:

  1. Muito boas as frases. Gostei, principalmente, das de "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Lembranças", super verdadeiras. E "Tudo que você realmente precisa, é amor e um pouco de chocolate" deveria ser a minha frase auhsiahs

    bjos
    Carol
    www.openpage.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da 1,2 e 3, mas não concordo com a 5 - um coração partido nem sempre é garantia de que você tentou alguma coisa!
    Que bom que gostou do layout, eeeee *.*

    Xxxxx, ni!

    ResponderExcluir
  3. Carol: A do Chocolate foi feita pra mim também hiashsaihisa, muito verdade.

    Ni: É relativa a relação que a pessoa estava antes eu acho, no meu caso até que é meio verdade. Porque significou que eu tentei. E mesmo que não deu nem um pouco certo, eu tentei. Mas concordo que depende muito da pessoa que lê. Eu adoro as 3 primeiras também!

    Gabi

    ResponderExcluir