19 de agosto de 2011

Lançamento: As irmãs Sloane + Extra

Olá, hoje trago um lançamento da Galera Record que eu achei bem interessante. E eu espero que gostem.

As irmãs Sloane - Anna Carey - Galera Record

Ano: 2011
Páginas: 224
ISBN: 978-85-01-08631-0
Preço: 24,90


Sinopse: Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.

Acharam interessante? Eu achei bem legal a história e fiquei com bastante curiosidade para ler o livro. E a capa é maravilhosa também.

E o extra do post é.... A capa de Minha vida fora de série da incrível e maravilhosa Paula Pimenta.

Minha vida fora de série - Paula Pimenta

A Paula fez bastante mistério e suspense sobre quem seria protagonista da história. Disse apenas que ela uma amiga da Fani. E essa personagem é...
Sinopse:
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila. Prepare a pipoca e o lugar no sofá... a diversão já vai começar!


Quem já leu o livro, sabe que a Priscila é uma grande personagem na história. Ela tem grande importância e sempre aparece em momentos cruciais com noticias que mudam o sentindo do livro. Então, fiquei bem animada ao ver que ela é a personagem e que a história se passa 3 anos antes de FMF começar. Mal posso esperar para ler!

Gostaram?

Gabi

8 comentários:

  1. Eu não li Fazendo meu filme, mas já ouvi falar tão bem. Acho que preciso tirar o atraso.

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda do livro da Paula Pimenta.
    Não conhecia esse lançamento da Galera.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Sobre o primeiro livro: é verdade, capa maravilhosa. Por mais que o tema já esteja manjadinho (quem nunca ouviu uma história onde há irmãs que não se suportam?) achei legal a sinopse, mas acho que vou esperar alguma resenha para decidir se quero ou não. Sobre o segundo livro... Todo mundo fala tão bem da Paula Pimenta! Aguardo ansiosa receber meu exemplar de "Fazendo Meu Filme" que ganhei no blog! A capa é maravilhosa mesmo, nossa, super linda. (Desculpa estar sumida gabi! Ensino Médio é tenso né.) xoxo!

    ResponderExcluir
  4. Julia: Vale a pena ler! É muito bom.

    Mah: É linda né! Mal posso esperar para ler o livro.

    Ni: Ensino médio é tenso mesmo... estou atolada de coisas para fazer... provas/trabalhos e argh... a escola acha que a nossa vida é baseada neles.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a capa do Minha Vida Fora de Série tuudo de bom!!! Estou mega curiosa para ler, simplesmente PRECISO desse livro (juntamente com FMF 4) nas minhas mãos o mais rápido possível!!!
    O outro livro eu nunca tinha ouvido falar, mas parece bem legal e a capa é um amor :)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Adriana: Eu também preciso de Minha vida fora de série e FMF 4, a Paula Pimenta vai conseguir me matar de curiosidade até lá!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Wоw, this aгtіcle is nice, my younger sister is anаlyzing such things, ѕo I am going to сonvеy her.


    Feel free to visit mу web blog :: Full Write-up

    ResponderExcluir
  8. Hello therе, ϳust beсame aware of yоur blog through Googlе, and found that іt is
    tгuly informatіvе. I'm going to watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!

    Visit my site; www.berliner.com

    ResponderExcluir