10 de agosto de 2011

Livros lidos até julho de 2011

Como julho é a metade do ano (mesmo que na verdade seja junho porque é o sexto mês, mas julho tem as férias então fica melhor de marcar) eu achei que seria legal fazer uma lista com todos os livros que eu já li até agora e os links para resenas caso vocês queiram ler/reler. E esse post está saindo bem atrasado. Os livros estão em ordem de iniciais.

1) Anna e o Beijo Francês - Stephenie Perkins ♥ ♥ ♥ ♥

2) A Hospedeira - Stephenie Meyer ♥ ♥ ♥

3) Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll  ♥ ♥ ♥ ♥

4) Before I Fall - Lauren Oliver ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


5) Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert  ♥ ♥ ♥

6) Comprometida - Elizabeth Gilbert  ♥ ♥ ♥ ♥


7) Crescendo - Becca Fitzpatrick   ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


8) Crônicas para Jovens de Amor e Amizade - Clarice Lispector ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


9) Delirium - Lauren Oliver ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

10) Desculpa, quero me casar contigo - Federico Moccia ♥ ♥ ♥ ♥

11) Destino - Ally Condie ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


12) Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


13) Édipo Rei - Sófocles ♥ ♥ ♥

14) Especias (Feios #3) - Scott Westerfeld ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

15) Elixir - Hilary Duff ♥ ♥ ♥ ♥

16) Fábulas - Esopo ♥ ♥ ♥

17) Fazendo meu Filme 1 - Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

18)
Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


19) Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

20) Feios - Scott Westerfeld ♥ ♥ ♥ ♥


21) Impecáveis - Sara Shepard ♥ ♥

22) Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


23) Maldosas - Sara Shepard ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

24) Mágico de Oz - L. Frank Baum ♥ ♥ ♥ ♥


25) O Milagre - Nicholas Sparks ♥ ♥ ♥ ♥

26) Quando Cai o Raio - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥

27) Romeu e Julieta - Shakespeare (resenha em breve)

28) Sonhos de uma Noite de Verão - Shakespeare

29) Sussurro - Becca Fitzpatrick ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


30) Perfeitos - Scott Westerfeld  ♥ ♥ ♥ ♥

31)Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks  ♥ ♥ ♥ ♥
Eu faço outra lista no final do ano juntando tudo :) Foram 31 livros lidos até agora, que venham muitos mais até dezembro.

Gabi

8 comentários:

  1. Adorei o post Gabi!!! Achei a ideia ótima. Só não sei se vou conseguir fazer lá no blog também porque vai ficar muito grande o post (li apenas 118 livros até o dia de hoje, hehehe)! Mas quem sabe eu não faça em duas partes né ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Adriana: Nossa!!! 118 livros!! E eu achando 30 bastante... Faz em duas partes sim! Eu acompanhei quase todas as resenhas, mas é legal ver tudo junto.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a ideia do post!! São muitos livros. Vi que alguns blogs estão fazendo a meta de 50 livros em um ano... Você viu? Acho que você ultrapassa, hein?
    Muitos livros nessa lista que eu quero ler. Vou ver as resenhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fefa: Eu não tinha visto essa meta ainda, é bem interessante. Também acho que eu ultrapasso haha, pena que estou tão cheia de coisas para a escola que minhas leituras andam diminuindo o ritmo.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia Gabi,
    Ótimas escolhas literárias você teve esse ano, vi que o Sparks figura bastante em sua lista! ^^
    Li mais ou menos a mesma quantidade que você até agora, mas também gostaria que tivesse sido bem mais, o problema é o tempo que não permite tanto assim! Nossa, estou impressionada com a menina que já leu 118 livros até agora, quem dera conseguisse tempo para tudo isso... que sonhooo!! Um dia eu chego lá ;D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do post e os livros também, claro hahahaha! Acho que já li todas as resenhas (só acho), mas quando sobrar tempo aqui (química ta me consumindo essa semana, save me!!!) vou dar uma relida nos que eu acho que não comentei. Yay! Xoxs Gabi!

    ResponderExcluir
  7. Eduarda: Eu também queria ter tempo para ler tudo isso!! Mas por enquanto só em sonho mesmo.

    Ni: Boa sorte!! Eu amo química, mas depende se tu gosta ou não. Eu estou sendo consumida por matemática e física...

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. quero muito ler a maioria destes livros!

    http://akkafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir