16 de agosto de 2011

Novidades #4


Oi

Dando uma olhadinha no site da Barnes & Noble – sim, eu gosto de sofrer – eu aproveitei para ver a lista do New York Times, tem várias categorias e eu fui selecionando uns para colocar na minha wish-list. Aqui estão uns livros que eu espero que seja lançado no Brasil o mais rápido possível.
Sisterhood Everlasting  - Ann Brashares
Da autora #1 do New York Times, Ann Brashares, vem uma acolhida para as personagens cuja amizade se tornou ícone para uma geração. Agora Tibby, Lena, Carmen e Bridget cresceram, começaram suas próprias vidas. E através dos jeans, que elas compartilharam por tanto tempo, a irmandade é para sempre.
Além de ter trabalhos e homens que elas amam, todas sabem que há algo faltando: a proximidade que uma vez as sustentou. Carmen é uma atriz de sucesso em Nova Iorque, noiva prestes a se casar, mas sente falta das suas amigas. Lena encontra consolo em sua arte, lecionando em Rhode Island, mas ainda pensa em Kostos e o caminho que ela não seguiu. Bridget vive com seu namorado, Eric, em São Francisco, e mesmo que uma parte sua quer se estabelecer, uma parte maior não parece esquecer a sua inquietação.
E Tibby alcança a maior distância, enviando as outras passagens de avião para uma reunião que todas mal podem esperar. E ainda, mudará suas vidas para sempre, mas em meios que nenhuma delas possa imaginar.
Eu preciso ter esse livro em mãos. É outro motivo que eu quero ler toda a coleção novamente imediatamente. Parece ser perfeito demais.
Thirteen reasons why - Jay Asher

Já foi lançado no Brasil, mas eu não gostei nem um pouco da capa, então peguei a capa linda maravilhosa americana.

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


Two-way street - Lauren Barnholdt

Estes são Jordan e Courtney, totalmente apaixonados. Claro, eles eram um casal improvável na escola. Mas eles se entenderam e, funcionou. Eles estão indo para a mesma faculdade e dirigindo um cross-coutnry em conjunto para orientação.
Em seguida, Jordam deixa Courtney por uma garota que ele conheceu na Intenet.
É tarde demais para mudar de planos, de modo que a viagem ainda está de pé. Courtney está de coração partido, mas acredita conseguir aguentar por alguns dias. La, la, la – essa é Courteny fingindo não se importar.
Acontece que, ele tem um ou dois segredos que não contou a Courtney. E tem tudo a ver com o motivo que eles terminaram. Porque eles não podem voltar a ficar juntos e como esse casal está destinado a ficar junto.
E por último, mas não menos importante, esse livro estava na lista e hoje quando eu liguei o computador vi no Garota It que vai ser lançado aqui no Brasil. Eba, eba, eba!!
L.A. Candy - Lauren Conrad
Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.


Por hoje é isso, só avisando que o nível de resenhas vai cair um poquinho devido a minha falta de tempo para ler. Mas acho que semana que vem eu trago duas!
Gostaram dos livros? Qual vocês tem mais vontade de ler?
Gabi

9 comentários:

  1. OMG, adorei e odiei as novidades. Odiei porque são mais gastos vindo por aí ;~
    Gostei muito da sinopse de Sisterhood Everlasting e acho que iria AMAR Two-way street!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. To doida para ser o livro da Lauren!! Também sofro na Barnes e Noble ://

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os 13 porquês e two way street! Parecem ser muito bons! :D :D
    Ótimo post!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Gabi, destes que você citou, eu quero muito ler Sisterhood Everlasting (mas primeiro tenho que ler a série, que nunca tive oportunidade), Os treze porquês e Two-way street que parece ser bem legal :D
    Falando em Ann Brashares, que você citou, você podia fazer uma resenha ou uma postagem sobre a série Irmandade das Calças Viajantes, eu nunca li mas morro de vontade. Sou muito curiosa para saber mais sobre ela!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  5. quero tanto ler sisterhood everlasting não vejo a hora do livro chegar ao brasil :D

    ResponderExcluir
  6. NOssa adorei eu acho que os 13 porques já foi lançado se não me engano.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Julia: Mais gastos com certeza, nunca dão um tempo para a carteira :)

    Dyana: Obrigada :)

    Adriana: As resenhas estão vindo, eu vou reler todos os livros até o final do ano, e dai eu resenho todos e coloco aqui. É só dar um tempinho nas provas que eu faço isso. Pode deixar que eu não vou esquecer.

    Lilian: Eu também! Quero muito esse livro em mãos.

    Luana: Acho que já foi lançado sim, não me recordo por qual editora.

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, sem pressa! Hehehe, eu posso (e devo) esperar mais um pouco para ler essa série, mas não quero comprar sem ler sua resenha, hehehe!!! Provas e trabalhos podem matar a gente né?! Esse semestre estou atolada em Topografia, mal começaram as aulas e já tive uma trezentas lições de trigonometria e cálculos :O Vamos enlouquecer estudando, hehehe!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Adriana: Pois é, matam mesmo. Eu estou uma pilha de nervos... Mas eu também estou morrendo de vontade para ler a série, então não vai demorar muito.

    Gabi

    ResponderExcluir