2 de agosto de 2011

Resultado da Promo Fazendo Meu Filme

Oi gente!

Bom, para começar, obrigada por todos que participaram da promoção e que ajudaram a divulgá-la. O resultado eu vou dizer daqui um pouquinho. Só queria dizer antes como eu escolhi.

Acreditem, não foi fácil. Tive várias respostas merecedoras do prêmio, e eu fiquei muito em dúvida. Para ficar mais justo, eu copiei os comentários do blogger e colei no word sem nomes. Então, eu só fui descobrir quem mandou aquela história no final. Eu levei em consideração coerência com o tema proposto, e as solitações que eu fiz: português legivel e seguir o blog.

A vencedora da Promoção Fazendo Meu Filme é....

Monique - do blog Fly With Ni

Eu escolhi a resposta dela porque de todas que eu recebi, foi a que mais se encaixou no contexto da pergunta e em todas as regras. Um filme realmente poderia ser feito com base na história dela. Um filme, livros e tudo mais :)

Eu peço para a vencedora me enviar um e-mail - livrosevagalumescontato@hotmail.com - até sexta-feira com o endereço para o pessoal da editora enviar o livro. Lembrando que não serei eu quem enviarei, então qualquer problema, me avise que eu falo com eles.

Novamente, várias histórias eram dignas de receber o prêmio, infelizmente eu só pude escolher uma. Mas quem sabe em breve o blog não promova outro sorteio! Nunca desistam!

Obrigada por todas as participações!

Gabi

Um comentário:

  1. Oi Gabi!! Eu não participei porque já tenho os livros e não seria justo com quem não tem ;)
    Mas agora fiquei curiosa com a resposta dela, você não podeia postar aqui??

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir